Como faço para saber se uma garota gosta de mim?!?

Tipo, a amiga dela me disse que ela até gostava de mim, a melhor amiga dela me disse isso.

E tipo isso foi no ano passado, já nesse ano, eu nao sei se gosta ou nao gosta.

Mas eu fico em dúvida, ela fica me olhando muito na aula, as vezes ATÉ DEMAIS.

Mas como eu faço para saber se ela gosta ou nao de mim?

Eu até era muito amigo dela, mas depois a gente parou de se falar, a gente é da mesma sala de aula e tal, mas depois que a gente se parou de falar, e eu nao sei se ela gosta de mim.

Me ajudem!!!

Comments

  • Parece MUITO que ela gosta de você.

    Não mande recados, não jogue indiretas.

    Seja confiante e a conquiste mais. Procure saber se ela gosta de você através

    de alguma amiga e vá falar com ela. Chame ela pro cinema ou algo mais casual...

    Uma coisa que eu acho ridículo é quando um cara pede para alguém fazer oq ELE DEVE FAZER.

    Fale diretamente com ela, se ela tiver que falar não vai ser somente pra você.

  • e melhor vc chegar nela e se for o caso levar o fora doque ficar pensando pelo menos vc vai saber o q ela pensa mas se olha pra vc e porq ta afim se ficar pensando outro toma a vez ai vc vai ficar no 5 contra 1

  • vc tem o face dela, se tiver conversa com ela pelo face e conquista novamente a amizadedela depois de um tempo vc chama ela pra sair, tipo pro shopping o outro lugar adequado,cm um tempo vc vera se ela gosta ou não de vc.

  • CONVERSE COM ELA !

  • Não tem como saber exatamente.

    O único jeito é perguntando a ela.

Sign In or Register to comment.