Vestibular da Unesp ajuda aeee!!!?

olá, estou no 2º colegial e ano que vem começa já começa aquela loucura para escolher a faculdade, eu gostaria de fazer alguma coisa relacionada a engenharia, mas ainda não decidi qual.. gostaria de saber se é muito difícil passar na unesp.. sei que é uma faculdade muito renomada e muito boa no quesito formação de ótimos profissionais.. mas gostaria de uma analise das provas dos ultimos anos, e comparada com outras universidades, qual o seu nível de dificuldade.. desde já agradeço!!

Comments

• Não sei se a UNESP tem algum curso relacionado a engenharia. O vestibular de alguns cursos da UNESP como Ciências da Computação é muito difícil, outro como por exemplo o de física não é tanto. Dependendo o local onde você mora, indico que faça o vestibular da UNICAMP também. Ambas são ótimas universidades e renomadas na área.

Estudei minha vida toda em escola pública, aluno acima da média, lia alguns livros exigidos para o vestibular e fiz um curso técnico antes do vestibular. Fiquei em 55º de 40 vagas. Por pouco não passei. Mas tentei, quem sabe você passa.

Sign In or Register to comment.