Eu gostaria de fazer um agradecimento, mas não sei se tenho palavras pra isso. Vocês me ajudam?
Gostaria de agradecer aqui de público, a amizade de todos vocês. A atenção dada a mim, mesmo em perguntas que já foram excluídas.
Entrei nesse site de forma meio estranha, através da minha irmã e somente por curiosidade, hoje tenho amigos sinceros e um "vício"...rsrsrs...maravilhoso de ficar aqui com vocês respondendo e perguntando sem parar...!
Agradeço a Deus pelos contatos que fiz aqui e desejo a todos, sem exceção, um dia...uma semana...uma ano...uma vida...maravilhosa cheia de realizações e bênçãos divinas!
Espero poder ajudar e ser ajudado muitas vezes ainda.
Sejam felizes queridos e queridas!
Sintam-se beijados e abraçados!
Update:Belinha...apesar de achar que ainda não respondi nenhuma pergunta sua, vc me parece ser uma pessoa linda e boa de coração. Obrigado pelas suas palavras querida!
Um abraço pra vc tbm!
Update 3:Montezuma...obrigado pela consideração...mas vc tbm faz a diferença aqui...pode ter certeza. Grande abraço!
Update 5:Eneida...eu é que tenho que te agradecer pela sua sensibilidade , educação e gentileza...! Adoro responder suas perguntas tbm querida!
Bjs!
Update 7:Leopoldo...o que eu posso dizer de u cara nobre como você. Espero que tudo o que vc me desejar venha em triplo pra você tbm...amigo!
Grande abraço!
Update 9:Eduardo...Faço minha as suas palavras...sua presença é fato marcante aqui no YR. Obrigado pela sua presença marcante em minhas perguntas!
Grande abraço!
Update 11:Nilce D...agradeço pelas suas palavras e mesmo sem saber se nos encontramos pelas "vielas" do YR..rs..fico feliz de vc ter respondido com tanta gentileza à minha pergunta.
Bjs querida!
Update 13:Admiradora querida? Somos dois então. Pessoas como vc tbm estão inclusas nessa lista que vc citou querida!
Bjs!
Update 15:Amábile...vc é 10 querida. Estarei sempre aqui prestigiando mesmo quando não conseguir responder a todas as perguntas...bjs meu anjo!
Update 17:Paula, não só pode se sentir abraçada como também vou te adicionar na minha listagem de amigos "meiguinha".! rsrsrs!
Ah! E gostaria muito que vc me adicionasse tbm. ok?
Bjs!
Update 19:Hannibal...não entendi direito o que vc quis dizer...rsrsrs, mas seja bem vindo e feliz querido!
Abração!
Comments
AJUDAR EM QUE????
COMO SEMPRE, VC DOMINOU AS PALAVRAS.
É UMA HONRA CONHECER PESSOAS COMO VC, SEMPRE PRESENTE E DISPOSTO A AJUDAR E OPINAR.
EU, QUE CAÍ NESSE SITE DE PARA-QUEDAS, EM MENOS DE 7 MESES JÁ TENHO UM MONTÃO DE AMIGOS COMO VC E SEMPRE AGRADEÇO POR ISSO.
ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO.
Olá amigão
Você é nota 10, sua presença por sà só, já dispensa qualquer agradecimento, os amigos é que ganham com sua presença constante e atuante.
Grande abraço.
Querido muito obrigado por suas lindas e sinceras palavras de carinho para com todos nós aqui do yahoo. Saiba de uma coisa você sempre pode contar comigo para o que precisar oK? Estarei sempre aqui e quando você quiser é só me chamar.
você é uma pessoa maravilhosa que Deus colocou nos nossos caminhos, existem sim pessoas mal intencionadas e saca-nas aqui no yahoo, mais também existem pessoas maravilhosas e especiais como você! Espero de coração que você não nos abandone pois gostamos muito de você querido......!
Fique com Deus e um forte abraço pra você também!!!!
(â¥) ãããã(â¥)ãããã(â¥)ããã
ããã(â¥)ãããã(â¥)
ãããããã(â¥)ããã(â¥)
Que tudo na sua vida
ãbrilhe como os seus olhos
ã seja maravilhoso
ããcomo o seu coração
ããe lindo como você
´´´´´´´´´´´´´´´Amizade é´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´tudo aquilo q demonstramos´´´´´´
´´´´´´´´´´´´mesmo em silêncio´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´pois os melhores amigos´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´são aqueles´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´q até no silêncio´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´nos fazem FELIZ´´´´´´´´´´´´..
BEIJOS!!!ãããã
ã(â¥) ãããã(â¥)ãããã(â¥)ããã
ãã ã(â¥)ãããã(â¥)
ãããããã (â¥)ããã(â¥)
Uiaaaaa que mensagem bonita Teddy! Adorei viu, muito obrigada. Saiba que vc pode contar comigo quando precisar =D
bjokas da pituca
ta bom de nada espero que vc tbm faça parte da minha vida pois estou chegando agora tambem bjs é lindo ser assim como vc
Que bom que vc pensa assim!!!!!!!!!! Adoro responder suas perguntas, respondo com prazer..............bijinhos amigo e um lindo dia pro cê amigo virtual kkk
Parabéns pela mensagem.
Teddy meu querido!
Obrigada pelo seu carinho também. Gosto muito das suas perguntas e respostas, você é sempre muito leve e espontâneo e principalmente muito educado. Obrigada pelo beijo e pelo abraço.....Sinta se beijado e abraçado também. Gosto muito de você!
Obrigado a você rapaz... à de pessoas assim que o YR precisa...
Abraço!!!
OH meu amiguinho , obrigada pelo abraço, não sei te respondi ou te perguntei alguma coisa, mas mesmo assim , muito obrigada.
Um grande abraço bem apertado pra voce !