Eu gostaria de fazer um agradecimento, mas não sei se tenho palavras pra isso. Vocês me ajudam?

Gostaria de agradecer aqui de público, a amizade de todos vocês. A atenção dada a mim, mesmo em perguntas que já foram excluídas.

Entrei nesse site de forma meio estranha, através da minha irmã e somente por curiosidade, hoje tenho amigos sinceros e um "vício"...rsrsrs...maravilhoso de ficar aqui com vocês respondendo e perguntando sem parar...!

Agradeço a Deus pelos contatos que fiz aqui e desejo a todos, sem exceção, um dia...uma semana...uma ano...uma vida...maravilhosa cheia de realizações e bênçãos divinas!

Espero poder ajudar e ser ajudado muitas vezes ainda.

Sejam felizes queridos e queridas!

Sintam-se beijados e abraçados!

Update:

Belinha...apesar de achar que ainda não respondi nenhuma pergunta sua, vc me parece ser uma pessoa linda e boa de coração. Obrigado pelas suas palavras querida!

Um abraço pra vc tbm!

Update 3:

Montezuma...obrigado pela consideração...mas vc tbm faz a diferença aqui...pode ter certeza. Grande abraço!

Update 5:

Eneida...eu é que tenho que te agradecer pela sua sensibilidade , educação e gentileza...! Adoro responder suas perguntas tbm querida!

Bjs!

Update 7:

Leopoldo...o que eu posso dizer de u cara nobre como você. Espero que tudo o que vc me desejar venha em triplo pra você tbm...amigo!

Grande abraço!

Update 9:

Eduardo...Faço minha as suas palavras...sua presença é fato marcante aqui no YR. Obrigado pela sua presença marcante em minhas perguntas!

Grande abraço!

Update 11:

Nilce D...agradeço pelas suas palavras e mesmo sem saber se nos encontramos pelas "vielas" do YR..rs..fico feliz de vc ter respondido com tanta gentileza à minha pergunta.

Bjs querida!

Update 13:

Admiradora querida? Somos dois então. Pessoas como vc tbm estão inclusas nessa lista que vc citou querida!

Bjs!

Update 15:

Amábile...vc é 10 querida. Estarei sempre aqui prestigiando mesmo quando não conseguir responder a todas as perguntas...bjs meu anjo!

Update 17:

Paula, não só pode se sentir abraçada como também vou te adicionar na minha listagem de amigos "meiguinha".! rsrsrs!

Ah! E gostaria muito que vc me adicionasse tbm. ok?

Bjs!

Update 19:

Hannibal...não entendi direito o que vc quis dizer...rsrsrs, mas seja bem vindo e feliz querido!

Abração!

Comments

  • AJUDAR EM QUE????

    COMO SEMPRE, VC DOMINOU AS PALAVRAS.

    É UMA HONRA CONHECER PESSOAS COMO VC, SEMPRE PRESENTE E DISPOSTO A AJUDAR E OPINAR.

    EU, QUE CAÍ NESSE SITE DE PARA-QUEDAS, EM MENOS DE 7 MESES JÁ TENHO UM MONTÃO DE AMIGOS COMO VC E SEMPRE AGRADEÇO POR ISSO.

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO.

  • Olá amigão

    Você é nota 10, sua presença por sí só, já dispensa qualquer agradecimento, os amigos é que ganham com sua presença constante e atuante.

    Grande abraço.

  • Querido muito obrigado por suas lindas e sinceras palavras de carinho para com todos nós aqui do yahoo. Saiba de uma coisa você sempre pode contar comigo para o que precisar oK? Estarei sempre aqui e quando você quiser é só me chamar.

    você é uma pessoa maravilhosa que Deus colocou nos nossos caminhos, existem sim pessoas mal intencionadas e saca-nas aqui no yahoo, mais também existem pessoas maravilhosas e especiais como você! Espero de coração que você não nos abandone pois gostamos muito de você querido......!

    Fique com Deus e um forte abraço pra você também!!!!

    (♥)     (♥)    (♥)   

       (♥)    (♥)

          (♥)   (♥)

    Que tudo na sua vida

     brilhe como os seus olhos

      seja maravilhoso

      como o seu coração

      e lindo como você

    ´´´´´´´´´´´´´´´Amizade é´´´´´´´´´´´

    ´´´´´´´´tudo aquilo q demonstramos´´´´´´

    ´´´´´´´´´´´´mesmo em silêncio´´´´´´´´´´

    ´´´´´´´´´´pois os melhores amigos´´´´´´´´

    ´´´´´´´´´´´´´´são aqueles´´´´´´´´´´´´´´

    ´´´´´´´´´´´´´´q até no silêncio´´´´´´´´´´´

    ´´´´´´´´´´´´´nos fazem FELIZ´´´´´´´´´´´´..

    BEIJOS!!!    

     (♥)     (♥)    (♥)   

        (♥)    (♥)

           (♥)   (♥)

  • Uiaaaaa que mensagem bonita Teddy! Adorei viu, muito obrigada. Saiba que vc pode contar comigo quando precisar =D

    bjokas da pituca

  • ta bom de nada espero que vc tbm faça parte da minha vida pois estou chegando agora tambem bjs é lindo ser assim como vc

  • Que bom que vc pensa assim!!!!!!!!!! Adoro responder suas perguntas, respondo com prazer..............bijinhos amigo e um lindo dia pro cê amigo virtual kkk

  • Parabéns pela mensagem.

  • Teddy meu querido!

    Obrigada pelo seu carinho também. Gosto muito das suas perguntas e respostas, você é sempre muito leve e espontâneo e principalmente muito educado. Obrigada pelo beijo e pelo abraço.....Sinta se beijado e abraçado também. Gosto muito de você!

  • Obrigado a você rapaz... É de pessoas assim que o YR precisa...

    Abraço!!!

  • OH meu amiguinho , obrigada pelo abraço, não sei te respondi ou te perguntei alguma coisa, mas mesmo assim , muito obrigada.

    Um grande abraço bem apertado pra voce !

Sign In or Register to comment.