Como saber o meu horoscopo chines? PF?

Olá! gostaria de saber qual meu horoscopo chines, se alguem souber.. Informaçoes minhas p ajuda:

nasci: 7/02/2002

meu signo é aquario. Please espero a respota concreta!!

Comments

• Horóscopo chinês : Serpente

Nascido de:

18/02/1977 a 06/02/1978

06/02/1989 a 26/01/1990

24/01/2001 a 11/02/2002

10/02/2013 a 30/01/2014

Sensual e muito sedutora, você chama a atenção dos garotos. Receptiva, sensível e carinhosa, você de serpente é uma ótima companhia e todo mundo adora ficar ao seu lado. Porém, você precisa se sentir livre e não gosta muito que peguem no seu pé ou grudem demais. Super intuitiva tem um faro de detetive e é difícil de ser enganada. Dedicada em tudo o que faz, só precisa ter um pouco mais de disciplina e organização. É teimosa e dura na queda, mesmo quando sofre alguma derrota, levanta e segue em frente de cabeça erguida. No amor, quer tudo do seu jeito e pode dar um certo trabalho para o garoto! Deve procurar ser menos impulsiva e teimosa, além de ter que trabalhar seu lado egoísta e inflexível.

Mês favorável: novembro

Pedras do signo: safira azul e esmeralda

Cores: verde claro e rosa

Número da sorte: 6

Dia da sorte: sexta feira

Combina com: Dragão, Galo, Boi

Não combina com: Porco e Tigre

• Seu signo em horóscopo chinês e Serpente.

Caracteristicas : Os nativos de Serpente têm a seu favor uma sensualidade sempre em evidência, além de um modo afetuoso de tratar as pessoas, que faz com que sejam companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, serem tratados com tolerância, pois precisam se sentir com espaço para experimentar seus vôos. Apreciam a sinceridade nas pessoas e têm uma intuição muito aguçada, que as torna tremendamente perceptivas e receptivas, captando as intenções das pessoas com certa facilidade, embora nem sempre interpretando-as corretamente nem estando atentas a elas, deixando de ver as intenções ocultas. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois sabem, como ninguém, penetrar nos locais mais escondidos e obter a informação ou aquilo que querem, ainda que à custa da teimosia. Dominar este signo é uma questão muito delicada, pois, pela sua natureza e pela simbologia no Horóscopo Chinês, a Serpente caminha de cabeça erguida e jamais dobra a espinha. Sua teimosia pode ser muitas vezes entendida como o orgulho próprio que é uma atribuição particular dos nativos desse signo. Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Serpente faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama um certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa. Tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade, pois a regência de Marte dá-lhe um espírito guerreiro inquebrantável, capaz de fazê-la se erguer tantas vezes quantas forem necessárias para se firmar e mostrar seu valor.

Sign In or Register to comment.