Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo.?

Em frente à tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar.

Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

Trimmm! Trimmm! (quem mais poderia ser?) Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada.

Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase "galinha", sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver.

Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans? Agora que você está se achando bonito? Agora que você está empregado?

Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz? Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio? O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se espera e de onde menos se imagina. Bjs m/amores!!!

Comments

  • Lady, as vezes nos sentimos sozinhos acompanhado das duas maiores torcidas do Brasil, a do Flamengo e a do Corintians.

    Como vão as coisas Lady?

    Um abraço amiga!

    Luz__Amar-Al

  • Não espere que seu amor toque. Toque em seu amor. Um abraço

  • Que lindo!

    Conta com a nossa companhia.

    Estamos aqui para fazer-lhe companhia.

    Abração,.

  • Grande Jabor!!!

    Concordo! mas enfim, que fazer???

    Aguardar a vida trazer esse amor, e torcer para não aparecer nem na fase galinha, nem na fase desilusão total....

    That's it!

  • Nossa que inspirarão,mas torço pro São Paulo.Valeu!•

  • Nunca estou só, visto q Deus está sempre comigo (e alguns espíritos simpáticos a mim tb rs - para quem acredita em espiritismo)

    Kisses

    =**

  • Lady podemos nos sentir

    sozinhos no meio de uma

    multidão...

    " O amor é como as flores

    do campo...muitas vezes o

    encontramos nos lugares

    mais improváveis."

    "Quando se aprende a

    amar o mundo passa a

    ser seu."

    Renato Russo)

    Um abraço!!!

  • eu naum sei pq naum sou flamenguista....mas o meu amor é!haha!só que nunca aconteceu isso com ele!

    bjusss

    bom fds

  • Lady

    Linda Lady somente você poderia redigir um texto simples, contudo repleto de tanta experiência e tanta desenvoltura para oferecer a nós o prazer da esperança e o alento para o carinho que cada um precisa ter.

  • Ouvi sua chamada numa pergunta de outro participante e resolvi entrar ,adorei sua pergunta,viu?qta. sensibilidade!!!TOMARA Q MUITOS "TORCEDORES" COMPAREÇAM AKI,ELES N IRÃO SE DECPCIONAR..eu n estou sozinha desde meus 13 anos,namorei,noivei e casei c est mesmo amor e pretendo ficar c ele até q a morte nos separe,torço pelo o amor ,sempre!.

Sign In or Register to comment.