Quero fazer academia,queria saber o melhor horário?

Eu trabalhao da 23:30 as 8:20 da manha,queria saber se o melhor horario é depois q eu chego em casa,por exemplo das 9:00 até 12:00,ae depois vou durmir,ou se eu durmo primeiro e fasso a academia depois das 18:00 até 21:00 chego em casa tomo um banho janto e vou trabalhar!!quero saber qual o melhor horario que vai me dar mais resusultado e que não vai me deixa mais cansado...vlw galera

Comments

• o ideal é vc dormir, se alimentar corretamente e depois procurar o treino. Quando vc chegar do serviço e treina em seguida, além de vc estar cansado, quando termina o treino seu metabolismo fica acelerado e a EPOC alta, assim podendo ocorrer uma demora para vc pegar no sono. E suas reservas de energia não devem estar adequada após o serviço sem fazer uma alimentação antes.

• Olha manow eu fazia mas era de noite, mas no seu caso seria melhor vc durmir primeiro recuperar as energias dai vc faz , espero ter ajudado :) xau

• faz das 9hrs ao 12:00 , se vc quiser ganhar musculo depois que sair da academia coma proteina

Sign In or Register to comment.