Porque uma pessoa que já é bonita fica inventando?

Conheço pessoas lindas que ficam inventando mudanças pra ficarem mais bonitas, só que as vezes quando se mexe demais no que está bom pode se estragar.. vc concorda?

Bjinhos My Friends!

Comments

  • Com toda certeza!! O ser humano tem a tendência de nunca estar satisfeito, nem consigo mesmo... Por isso algumas pessoas apesar de serem bonitas, continuam em busca de uma perfeição inalcançável!!

    Tmb há por trás disso uma sociedade que torna cada vez mais importante a beleza física, estimulando alguns a cometerem loucuras que acabam por prejudicar seu próprio corpo!!

  • Concordo, acontece que nós nunca estamos satisfeito com nada por mais bonita que uma pessoa seja, ela sempre vai achar algum defeito.

  • EU NÃO FICO INVENTANDO PORQUE K PRA NÓS NÃO PRECISA,A MINHA BELEZA É NATURAL E TODA VEZ QUE ME OLHO NO ESPELHO TENHO VONTADE DE ME BEIJAR.

    BEIJINHOS..........

  • Concordo.

    Eu por exemplo , uso boné pra esconder a minha careca e fica pior pq todo mundo percebe a farsa !

    Bjs

  • Porque a vaidade no ser humano, quando ele é focado apenas para as coisas materiais, é ilimitada, tornando-o escravo do desejo de ser , de poder, esquecendo-se da verdadeira beleza, que é aquela que temos na alma, aquela que faz com que a nossa aura seja mais iluminada, e mostre o brilho de cada um através da linguagem do amor, que é universal. Um grande abraço e um beijo no seu coração.

  • Carol, é verdade, existe gente assim mesmo. Tenho uma titia que era liiiinda, tinha o rosto super harmonioso, mas inventou de injetar uma coisa aqui, outra ali, e agora parece uma caricatura da barbie. Acho que algumas pessoas perdem a noção do que são na essência, e terminam por exagerar em busca da perfeição que nunca irão alcançar.

    Beijos, Carol!

  • É verdade, tem mulheres lindas, que não percebem e ficam fazendo plástica... a beleza natural é a mais bonita..

    bjosssssssssss...

  • Assino em baixo amiga!

    Existem pessoa "doentes" pela beleza...nunca tão contentes...e acabam perdendo o limite da coisa né!

    bjossss

  • ...critério difícil esse da beleza,fica muito complicado quando o outro acha que 'aquele' não e bonito só porque não se enquadra no seu perfil de beleza...,a beleza não e um conjunto desordenado , mas sim, conjunto harmonioso cuja características têm em sua composição detalhes que a métrica não alcança entre outras à simpatia...,têm mesmo gente que não percebe que e tão bom ,tão bom que se mexer complica...

    Abraço afetuoso.

  • sim muitas de tanto mexerem aqui e ali acabam se tornando artificias

    beijossss

Sign In or Register to comment.