O que acham dos candidatos que eu votarei amanhã?

A Baixada Santista está com eles também:

Deputado Estadual

TELMA DE SOUZA - 13004

Deputado Federal

MARIA LÚCIA PRANDI - 1378

Senador

MARTA SUPLICY - 133

Governador

MERCADANTE - 13

Presidente

DILMA - 13

Update:

Já cumpri minha missão.

Acabei de votar. Fui com chuva e tudo, de moto, lá na cidade de Praia Grande/SP.

Comments

  • Clap clap clap

    E vou aceitar sua sugestão, ia votar na legenda no deputado estadual, mas vou de Telma de Souza também.

    Beijos e margaridas na janela

  • Flor, como sou de estado diferente o único que coincide é DILMA -13. Mais com certeza deve ser uma excelente escolha, me baseio sobre suas opiniões coerentes aqui no YR...

    Abraço.....e bom voto!!!!

  • Sua Lista esta Otima, esta votando Consciente.

  • Manero!

    Aqui onde moro votei 13 pra tudo!

    DILMA 13

  • Se eu votasse em Sampa, também seguiria sua preferência, no entanto, no meu estado votei 13 e coligações. Não deu tudo certo como desejava, mas a bancada estadual e federal bem como senado, todos estão em maioria a favor da Dilma, por isso digo, o povo às vezes não sabe votar assim como nós votamos.

  • MARAVILHA! AQUI EM BRASÍLIA TAMBÉM VOTAREI NO PT DE PONTA A PONTA!

    AGNELO PARA DERRUBAR O RORIZ.

    SE DEUS QUISER, VAMOS VOTAR NO PROUNI , NO SAMU, NOS 15 MILHÕES DE EMPREGOS, NA CONTINUAÇÃO DOS CONCURSOS PÚBLICOS, NA COPA DO MUNDO NO BRASIL, NAS OLIMPÍADAS MUNDIAIS NO BRASIL, NO PAC, NAS UPAS, NAS UPP'S, SÓ DILMA FAZ, A MARINA SÓ FALA, MAS NUNCA FEZ P. NENHUMA.

  • Amanhã será a vitória da vida, a vitória da sensibilidade feminina, a vitória da família brasileira com comida farta na mesa para comemorar o governo vitorioso do Lula. As forças contrárias a esse Direito irão ruir com a voz retumbante do povo: Queremos Dilma Presidente! É Domingo, é o dia D, é o dia Dilma. Dignidade, Direito, Decência e Deus abençoando o Povo Brasileiro! Dilma, estamos com você no primeiro turno e sempre. Votamos 13 e vamos seguir mudando.

  • HOrrível, você está escolhendo o que o Brasil tem de pior, a escória da política, deveria rever seu conceito, votando em corruptos você só alimenta a corrupção e assim continuaremos a pagar impostos exorbitantes e não teremos coisas boas de verdade, só relatórios de PACs que não fica nada pronto, tudo número maquiado. Triste ver que ainda existem pessoas com tão pouco esclarecimento no Brasil pra votarem no PT, muito triste, Deus nos ajude que o PT cometa o erro de melhorar a educação, pois assim eles mesmos nunca mais voltarão ao poder.

  • PARABÉNS !!!!!!! VC É DOS MUUUITOS BRASILEIROS Q QUEREM FUD3R O BRASIL + AINDA !! PARABÉNS !!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.