COMO REPARAR OU DESISTALAR O MSN 2011?

olá pessoa preciso de ajuda.eu comprei um pc novo como windows starter 7,e queria desistalar o msn 2011,para instalar o mns 2009 .fiz todos os procedimentos de desistalação e apaguei todos as pastas do msn 2011 do local c na pasta meus arquivos de programas... e agora fiquei na merd@ sem o msn 2011 e muito menos o 2009 e quando vou tentar instalar até o proprio 2011 diz que eu já tenho a verssõ instalada no meu pc....

oq eu faço? ficar sem msn é phodda ,já usei varios tipos de programas o CCleaner eo zapmessenger enada pessoa por favor ...ajjjuudeee meeeeeeeeeeeeeeeee.

Comments

• Essa foi triste depois de um monte de coisa errada ainda cometeu o extremo de abrir C e em arquivos de programas deletou as pastas do windows live. resultado assassinato do pc.

Assim é fogo e tenta instalar ou reinstalar a sua versão do msn teria que ser a versão que foi dizimada por você pois nenhuma outra irá instalar de qualquer forma e não podendo estar a frente do seu teclado para ver a real situação do estrago feito leia abaixo e use e se nada resolver pode começar a pensar em formatar e se fizer isso você aproveita e tira esse seu starter que é muito fraquinho e coloca o ultimate, bom leia e veja se ajuda:

Desinstalação Windows Live Messenger 2011

Desinstalar a versão 2011 não é tão complicado a depender do que tenha feito ao tentar ou se busca ajuda agora.

Se já fez alguma coisa e depois tentou instalar outra versão e não teve êxito, ainda mais se excluiu pastas, há duas opções a tentar:

1 - Use este programa para tentar a desinstalação

Desinstalador do msn 2011

http://www.baixaki.com.br/download/windo%E2%80%A6

Leia no site a forma de uso após o uso tentar instalar a versão de preferencia e ver se tem êxito se não conseguir instalar vá a segunda opção:

2 – Terá que reinstalar a versão 2011 para depois fazer a desinstalação correta abaixo link para baixar e instalar 2011 com instalador off-line: atente se quando o tinha instalou todos os programas ou se só o msn aja da mesma forma ou instale completo para depois desinstalar certo.

http://wl.dlservice.microsoft.com/download/D/5/E/D...

Apos instalar agora os procedimentos para desinstalar:

Abrir o painel de controle e em Programas e Recursos localizar o Windows Essentials clicar com o botão direito e clicar em desinstalar na janela que surge terá duas opções Reparar ou Desinstalar opte por desinstalar tudo marque todos os programas a serem desinstalados ( TODOS )deixe o desinstalador do próprio sistema e do programa fazer o serviço sujo ao final use o Ccleaner e o MvRegClean para fazer uma limpeza depois reinicie a maquina na volta instale a versão de sua preferencia,

Duvidas acesse:

Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

<[email protected]>

< ICQ 552054365 >

Saudações

▲▼ЖÁĶĶÁĹ ▲▼

• O certo a fazer é vc procurar por mais pastas do Msn que veio instalado em sua maquina e fazer oq o nosso amigo ai de cima citou tbm ... Depois de desinstalar algumas pastas, caso ja tenha feito isso. Reinicie teu computador e, abra o instalador do msn, seja ele 2009 ou 2011, Se esse problema persistir, sugiro que procure por ajuda diretamente no site da microsoft ...

Lá as ajudas são mais resolventes ,, digamos ...

boa sorte

Sign In or Register to comment.