Não consigo manter amizades, será que vivo errado?

Não sei oq acontece comigo , mas eu to pegando ódio de gente, a gente tem que ficar bajulando, com sorriso, senaum acha que vc já ta com ovo virado, foras os sapos que vc tem que engolir, no começo todo mundo é legal depois vai se revelando e eu to numa faze da minha vida que não suporto ninguem , é normal? tenho só 18 anos e to cansado de todo Mundo

Comments

  • Compreenda as pessoas e acima de tudo compreenda a si mesmo.

  • cara...eu tbm sou assim...ou seja...samos originais e nao gostamos de falcidades, epocresias e demagogias...porisso os poukissimos amigos ke tenho valem ouro,pois vejo neles algo incomum.

  • Muito boa sua pergunta, mais quem sabe a resposta é vc mesmo.

    Sou quase do mesmo jeito a diferença é que eu questiono os outros tenho minhas opniões formadas e posso mudalas se me provarem o contrario. Como derrubo alguns conceitos ou deixo as pessoas em duvida e elas ficam chateadas e se afastam.

    E acho a mesma coisa que vc não tenho que ta me abrindo pra todo mundo, só pra quem realmente é importante pra mim, os outros merecem educação, é somente se me derem o mesmo. Bajular jamais, aguentar besteiras, chiliques, crises dos outros nem pensar ajudo quem me ajuda e algumas pessoas que não conheço.

    Mais ai entra a parada que tu falou as pessoas vão se mostrando quem são, mais elas so vão se mostrar se vc der a chance então dê somente uma chance e se a pessoa desperdiçar essa chance se afaste, quem gosta da gente a gente quer perto.

    Isso é normal meu amigo o mundo que é ipócrita e vive numa falsidade sem fim so pra conseguir as coisas em proveito proprio.

  • Oi!

    Infelizmente o que você narrou é verdade, os seres humanos estão desprovidos de valores, humanidade, solidariedade, respeito, consideração, honestidade etc. preste atenção na individualização das pessoas a ponto de comprar um cachorro para subsituir relacionamentos, envolvimento...A humanidade está doente, mas você deve procurar um ajuda profissional para ajudá-lo a compreender, administrar...o seu interior por que se sentindo assim pode somatizar e lhe causar uma doença física. Procure em você coisas que gosta, evite pessoas que não acrescente nada e ignore-as.

    Se ame e cuide-se!

    Bjs.

  • Pelo q eu to vendo(desculpe pela sinceridade),vc e q e meio de veneta,um dia ta bem outro dia ta mal.Cuidado hein q pessoas assim ficam sozinhas.

    E em relação a se importar com o q as pessoas fazem,deixa pra la, não adianta nada vc se estressar por nada.

    Viva a vida,seja feliz e aproveite a bela idade q você tem.

  • Normal... bem normal não é ,mas dá para entender...não existe uma receita como a de um bolo pra viver,e vc tem que se adquar a vida e não ela a vc...Sapos só paramos de engoli quando morremos...E vá tirando esse ódio do coração ,só vai mal a vc...vc não precisa bajular ninguém apenas seja vc,aceitem ou não...A vida é bela,nós é que a complicamos...Boa sorte garoto,vc é mt jovem para se sentir assim....

  • NÃO ...

    vc é um dos poucos que cairam na real .....

    quando vc tiver 30 anos , se tiver 2 amigos que vc sabe que sao seus amigos nao importa o que aconteça com vc .... vc sera um cara de sorte

    cada dia q passa fico mais enojada como ser humano tbm

    bjs

  • Bom, amigos você tem, só estão afastados... É apenas uma questão de tempo... Mas quer saber, as vezes é bom ficar um pouco sozinho...

    Abraço...............

  • Querido, realmente as pessoas com o tempo se mostram diferentes.

    Sabe o porquê? É que pessoas pensam, agem e são realmente diferentes, com diferentes problemas a resolverem em suas vidas...

    Mas para termos amigos, as vezes é preciso saber ouvir e também poder dividir os seus problemas.

    Não é muito fácil quando o problema pode estar realmente com você, veja bem dentro de você mesmo. Como está sua vida. Quais são os seus planos. Por exemplo, estudar e vencer na vida (plano A). Plano B encontrar mulher e adquirir família.

    Se você já tem alguns sonhos. Ótimo! Os amigos virão a partir do momento em que você se abrir para isto.

    Beijos! Se quiser já tem uma amiga!

  • Para se fazer uma amizade, é preciso, em primeiro lugar, ter afinidade e algumas coisas importantes em comum, tal ou tais como: Time do coração, esporte, música, pescaria, comidas e bebidas, garotas, baladas, livros, profissão etc. O importante, também, é só sair ou conversar com eles quando você estiver a fim disso, e ficar junto pelo tempo estritamente necessário, ou até acabar o papo do dia. Para se ter amigos, não é preciso ficar o tempo todo com eles. É preciso que cada um respeite o espaço do outro e não queira ser possessivo. Talvez esteja faltando alguma coisa desse tipo com as amizades que você tem feito, por isso, você enjoa rápido... Pense nisso.

Sign In or Register to comment.