Não consigo manter amizades, será que vivo errado?
Não sei oq acontece comigo , mas eu to pegando ódio de gente, a gente tem que ficar bajulando, com sorriso, senaum acha que vc já ta com ovo virado, foras os sapos que vc tem que engolir, no começo todo mundo é legal depois vai se revelando e eu to numa faze da minha vida que não suporto ninguem , é normal? tenho só 18 anos e to cansado de todo Mundo
Comments
Compreenda as pessoas e acima de tudo compreenda a si mesmo.
cara...eu tbm sou assim...ou seja...samos originais e nao gostamos de falcidades, epocresias e demagogias...porisso os poukissimos amigos ke tenho valem ouro,pois vejo neles algo incomum.
Muito boa sua pergunta, mais quem sabe a resposta é vc mesmo.
Sou quase do mesmo jeito a diferença é que eu questiono os outros tenho minhas opniões formadas e posso mudalas se me provarem o contrario. Como derrubo alguns conceitos ou deixo as pessoas em duvida e elas ficam chateadas e se afastam.
E acho a mesma coisa que vc não tenho que ta me abrindo pra todo mundo, só pra quem realmente é importante pra mim, os outros merecem educação, é somente se me derem o mesmo. Bajular jamais, aguentar besteiras, chiliques, crises dos outros nem pensar ajudo quem me ajuda e algumas pessoas que não conheço.
Mais ai entra a parada que tu falou as pessoas vão se mostrando quem são, mais elas so vão se mostrar se vc der a chance então dê somente uma chance e se a pessoa desperdiçar essa chance se afaste, quem gosta da gente a gente quer perto.
Isso é normal meu amigo o mundo que é ipócrita e vive numa falsidade sem fim so pra conseguir as coisas em proveito proprio.
Oi!
Infelizmente o que você narrou é verdade, os seres humanos estão desprovidos de valores, humanidade, solidariedade, respeito, consideração, honestidade etc. preste atenção na individualização das pessoas a ponto de comprar um cachorro para subsituir relacionamentos, envolvimento...A humanidade está doente, mas você deve procurar um ajuda profissional para ajudá-lo a compreender, administrar...o seu interior por que se sentindo assim pode somatizar e lhe causar uma doença fÃsica. Procure em você coisas que gosta, evite pessoas que não acrescente nada e ignore-as.
Se ame e cuide-se!
Bjs.
Pelo q eu to vendo(desculpe pela sinceridade),vc e q e meio de veneta,um dia ta bem outro dia ta mal.Cuidado hein q pessoas assim ficam sozinhas.
E em relação a se importar com o q as pessoas fazem,deixa pra la, não adianta nada vc se estressar por nada.
Viva a vida,seja feliz e aproveite a bela idade q você tem.
Normal... bem normal não é ,mas dá para entender...não existe uma receita como a de um bolo pra viver,e vc tem que se adquar a vida e não ela a vc...Sapos só paramos de engoli quando morremos...E vá tirando esse ódio do coração ,só vai mal a vc...vc não precisa bajular ninguém apenas seja vc,aceitem ou não...A vida é bela,nós é que a complicamos...Boa sorte garoto,vc é mt jovem para se sentir assim....
NÃO ...
vc é um dos poucos que cairam na real .....
quando vc tiver 30 anos , se tiver 2 amigos que vc sabe que sao seus amigos nao importa o que aconteça com vc .... vc sera um cara de sorte
cada dia q passa fico mais enojada como ser humano tbm
bjs
Bom, amigos você tem, só estão afastados... à apenas uma questão de tempo... Mas quer saber, as vezes é bom ficar um pouco sozinho...
Abraço...............
Querido, realmente as pessoas com o tempo se mostram diferentes.
Sabe o porquê? à que pessoas pensam, agem e são realmente diferentes, com diferentes problemas a resolverem em suas vidas...
Mas para termos amigos, as vezes é preciso saber ouvir e também poder dividir os seus problemas.
Não é muito fácil quando o problema pode estar realmente com você, veja bem dentro de você mesmo. Como está sua vida. Quais são os seus planos. Por exemplo, estudar e vencer na vida (plano A). Plano B encontrar mulher e adquirir famÃlia.
Se você já tem alguns sonhos. Ãtimo! Os amigos virão a partir do momento em que você se abrir para isto.
Beijos! Se quiser já tem uma amiga!
Para se fazer uma amizade, é preciso, em primeiro lugar, ter afinidade e algumas coisas importantes em comum, tal ou tais como: Time do coração, esporte, música, pescaria, comidas e bebidas, garotas, baladas, livros, profissão etc. O importante, também, é só sair ou conversar com eles quando você estiver a fim disso, e ficar junto pelo tempo estritamente necessário, ou até acabar o papo do dia. Para se ter amigos, não é preciso ficar o tempo todo com eles. à preciso que cada um respeite o espaço do outro e não queira ser possessivo. Talvez esteja faltando alguma coisa desse tipo com as amizades que você tem feito, por isso, você enjoa rápido... Pense nisso.