PIORES PIADAS DO MUNDO... essa é doer o saco.... aiai?

SE eu li, por que pouparia você???????????????? PIORES PIADAS DO MUNDO...

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi? A um Bat-zado... (dãã)

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida... (puuutz)

Por que o elefante não pega fogo? Porque ele já é cinza (sem comentários)

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Cão-domblé (HAHAHA!)

O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote... (eu quero morrer)

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? X-panzé

O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato...

O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir a Missa do Galo. (agüenta aí, já tá acabando!)

Como as enzimas se reproduzem? Fica uma enzima da outra (Eu quero fazer o papel de Jesus no filme do Mel Gibson)

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola! (Eu quero fazer o papel de Jesus no remake do filme

Update:

Maradona não gosta que chamem ele de craque? Porque ele prefere cocaína...

Para que servem óculos verdes? Para verde perto... (acho que vou me matar)

Para que servem óculos vermelhos? Para vermelhor... (é séria a história do 'vou me matar')

Para que servem óculos marrons? Para ver marromenos... (triiiiiiiiiiiiiiiiiiste)

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele? Porque ela queria um homem mais maduro... (o que eu ainda estou fazendo aqui?)

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? Porque ele réptil de ano. (vai ter porrada, eu juro)

Você sabe qual e o contrário de volátil? Vem cá sobrinho. (tá bom, já acabou?)

Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian. (aii)

Comments

• Acho q eu vou te acompanhar no suicidio...

kkkkkk

Essas piadas são as piores q eu ja vi em toda a minha vida!!!!!!!!

• tenho uma pior:

conhece aquela que foi?

não?

é porque voce chegou atrazado

• Oiiee amiguinho Pernambucano..!! como está? vc sumiu..srsrsr, bemm como sempre vc e suas piadinhas.. na verdade..adorei essa..!!! A do óculoss..e do Topless..então..srsrsr.. demais.. miguxo..srsrs

Vê se não some.. tá ..?? Bjss carinhosos..

Pê. Charmosa..

• kkk³

É tão besta que eu dô risada!

By Giuu

• Vou cortar meus pulsos agora!!!

• BOA!

Estas piadas realmente sao muito ruins,mas a gente acaba dando risadas,deve ser de raiva né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Todo o mundo fala que sao as piores, mas todo o mundo le ate ao fim!!!! Vao acabar por ser as mais lidas e portanto as melhores ;)

Muito boas!!!

• A loira ao fazer o pagemento de um produto que havia comprado apresenta o cartão de crédito à vendedora. A vendedora ao ver o nome da loira se surpreende: "Olha só! Eu tenho uma amiga com mesmo nome que vc."

Ao que loira diz: "É mesmo? E como ela se chama."

• Merece estrelas. Estou com você , mas mesmo assim, ri pra valer com suas observações, você adicionou bom humor a essas infâmias. Parabéns.

Sign In or Register to comment.