Quais as chances de engravidar se gozar dentro no segundo dia da menstruação?

Meu namorado gozou dentro no segundo dia da minha menstruação quando tomavamos banho!

quais as chances de engravidar? é possivel?

Comments

  • Não ocorre gravidez durante a menstruação não, relaxa!

    Ps: Que nojo, vocês não podem esperar 4 dias pra fazerem sexo não? Eca.

  • É possível, embora raro. Seria necessário ter um ciclo menstrual muito curto -- o período entre o primeiro dia de uma menstruação até o início da seguinte --, para que a data da ovulação fosse bem próxima da época do sangramento inicial, ou ainda uma menstruação que durasse bastante.

    A concepção ocorre quando um óvulo e um espermatozoide se encontram em uma das trompas. Em algum momento no meio de um típico ciclo menstrual de 28 dias, geralmente entre o 12o e o 16o dia, um óvulo amadurece em um dos ovários. O ovário libera então o óvulo até o abdome, onde ele é rapidamente recolhido pela abertura em forma de tulipa da trompa (ou tuba uterina) mais próxima.

  • Claro, Minha Filha!!...pode ficar com medinho mesmo!!...já fez besteira, e se tiver a culpa é sua, pois nesse caso é você que tem o controle da situação, e é a maior prejudicada..pois o homem na hora da TEZ ÃO..não pensa nestas coisas só depois...da seus pulos...não vai ferrar com a vida do coitado...pois eu acho que dependendo é isso mesmo que você queria..pois toda mulher sabe que isso pode sim acontecer...a não ser as Retardadas.

  • Nenhuma chance, pois a menstruação é a eliminação do óvulo e todo o revestimento uterino que preparou-se para a fecundação e ela não ocorreu.

  • zero eh um otimo periodo para nao engravidar

  • creio que não pois não tem ovulo para ser fecundado.

Sign In or Register to comment.