Horóscopo:Sou capricorniana e estou interessada em um Aquariano!me ajudem...?

Eu gosto muito de um aquariano,só que ele ñ me dá bola,Oq eu posso fazer pra conquistar ele?De que tipo de garotas eles gostam?Oq fazer?Me ajudem pfvr,eu gosto muito dele!

Update:

Obrigado Mateus *-* ajudou muito,e qual é seu signo:....

Comments

• O homem de Aquário.

Um homem de Aquário deve considerar-se entre os menos convencionais e previsíveis. Difícil de conseguir, não costuma ser um seguidor fácil de nada. É preciso lembrar que Aquário é um signo de amizade, não de amor. O homem de Aquário está afastado demais para sentir o amor. Envolvido geralmente em suas estimulações e jogos mentais, sua companheira não deve esperar paixões ou outras demonstrações emotivas. Se você deseja seduzir um aquariano, faça com que ele acredite que você é sua melhor amiga. Não lhe force a nada. Você não pode mudar as características inerentes de seu signo, por tanto, não tente. Por outro lado, você terá que respeitar a independência do aquariano em todos os seus âmbitos (trabalho, família, amor...). Não convide um homem de Aquário a reuniões familiares se deseja seduzi-lo. Para conquistá-lo no terreno do amor é preciso ser brilhante, pouco convencional e inteligente. E nunca esquecer que os aquarianos gostam de colocar o amor em prova.

Este relacionamento tem dois lados, pois aquário era também regido por saturno e por isso traz às vezes, a rigidez desse signo. Existe um aquariano tradicional e se esse for o caso, a relação tem tudo para dar certo. É parecida com uma relação capricórnio/capricórnio. No entanto, se for um aquariano moderno e contemporâneo, a relação certamente encontrará problemas devido às diferenças de temperamento. Aquário é contemporâneo, moderno, adora a vida social e a casa cheia de amigos. Capricórnio é fechado, tradicional, ligado à família e ao passado e muito, muito fechado. Sua casa não se abre para qualquer pessoa, pois é bastante discreto e reservado. De temperamento ensimesmado e gênio forte, capricórnio é leal, sério, comprometido e muito, muito fiel. Já aquário, com sua necessidade de liberdade excessiva para um capricórnio, vai provocar toda sorte de irritação, ciúme e inseguranças no nosso severo e controlador capricorniano. Aquário é instável e inconsistente, enquanto capricórnio luta diariamente pela estrutura, estabilidade e durabilidade seja do que for. Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

• Veja como conquistar um aquariano:

- Você tem que chegar mostrando a que veio, pois os aquarianos não gostam de rodeios. Até porque, se ele cismar que não te quer, vai te dispensar na primeira investida. O principal é demonstrar interesse puxando um assunto com conteúdo. Inteligência é fundamental!

- Se ele abrir espaço, é porque as suas chances são imensas. Então, invista em um programa que o deixe de queixo caído. Nada de jantar ou outro evento esperado, típico de início de romance. O segredo é deixa-lo sem saída, contando as horas para te ver.

- Quando você já estiver confiante, capriche no primeiro beijo. Nada de perguntas do tipo “posso te dar um beijo”. Isso tem que acontecer no meio de palavras sedutoras, em que o seu beijo fará parte de todo o contexto. Deixe-o sem fala! Pode ir fundo e se entregar!

- Nada de pressionar para que a relação fique séria. Os aquarianos têm seu próprio tempo e, normalmente, o relógio deles bate diferente do nosso. Para ele querer virar seu namorado, precisa estar muito apaixonado e ter a certeza de que a relação jamais atrapalhará a sua vida, apenas acrescentará. Por isso, dê espaço e deixe que ele mande os primeiros sinais de comprometimento.

- Para envolvê-lo e conseguir chegar até este ponto, o segredo é nunca deixa-lo seguro. Eles gostam de um desafio! Ligue pela manhã e não atenda ao telefone no resto do dia. Mostre que você também gosta de sua liberdade. É tiro e queda!

- Assim que ele assumir o compromisso, tenha em mente que você nunca o terá só para você. Aquarianos são filhos do mundo e prezam a sua individualidade. O segredo é acompanha-los em suas aventuras e dar sempre espaço para irem e virem.

• Mateus vc me assustou,vai saber conquistar os aquarianos assim!e qual é seu signo?S2.

• Já que vocês gostam de um dia-a-dia mais tranqüilo, esse relacionamento pode cair na rotina e ficar meio sem emoção, sabe? Mas se vocês se esforçarem para driblar isso – tentar sair mais com a galera, por exemplo - pode dar certo, já que **** muita atração e fidelidade entre vocês.

Sign In or Register to comment.