IPod: por que comprar, por que não?

Quais as vantagens e desvantagens...estou pensando em comprar um de 8 gb...vale a pena?

Custa por volta de 800,00

Comments

  • Eu, particularmente, escolhi o iPod Classic (160GB, R$1000,00).

    Eu uso muito para ouvir músicas (pouco mais de 40GB), ver minhas séries de vídeos de Podcast (como "Best of YouTube") e meus seriados de Jornada nas Estrelas.

    E uso ainda como um HD externo onde tenho backup de alguns documentos meus e da minha empresa, bem como meus trabalhos da faculdade.

    Eu acredito que o iPod Touch seja uma boa para quem quer ser bacana "parecer bacana" mas na realidade, ainda é muito fútil. 8GB é pouco, atualmente, e a duração da bateria é bem menor que no iPod Classic. Portanto, aconselharia ou o Ipod Classic ou o iPhone (pelo menos seria um telefone...).

    MINHA opinião é de que o iPod Touch eh o "primo-pobre" do iPhone.

    Entre um iPod Touch e um Palm, sou mais o Palm...

  • iPod, por que comprar?

    1- É popular, é fácil de encontrar quem saiba usar e consertar;

    2- É original, não é uma cópia descarada ou mal-feita;

    3- Fácil de usar e bonito.

    iPod, por que não comprar?

    1- É muito caro, comparado com outros com as mesmas carcterísticas;

    2- É um aparelho escravo do PC. Ou seja, se vc perder as músicas ou formatar o computador, seu iPod fica quase inútil.

    3- Não tem sintonia FM..... um absurdo!!!!

  • Não se assuste com a diferença de preço de um IPOD e de um genérico. A principio pode parecer que é só nome, mas se vc tiver como comparar, vai ver que são produtos totalmente diferentes.

    Hoje, nada se compara a um IPOD. Posso te dizer isso porque já tive Mp4 genérico e agora tenho um Ipod Classic 80gb.

    As duas principais vantagens pra mim são...

    - Bateria muito resistente, que permite várias horas de uso sem precisar de uma nova carga.

    - Forma de acessibilidade aos arquivos, muito fácil e com muitos recursos.

    Essa históra de que não da pra copiar músicas do IPOD pra PC, é um mito. Tem jeito sim e eu faço isso.

    Outra coisa é vc dizer, poxa mas o Ipod não tem rádio! Agora vamos falar, se vc tem 80 gb de espaço, da pra vc colocar até 16.000 músicas. Pra que quer rádio????

    Se souber de alguém que vai para os EUA, peça pra trazer de lá esse modelo Classic 80gb. Eu trouxe o meu por U$249,00. Vale muito a pena! Mesmo comprando no EUA a garantia da Apple é mundial de 1 ano.

    Abraços,

  • Ah, que não arrisca não petisca....!

    Bjks!

  • Olha,

    Eu te diria comprar sempre! Mas eu sou fã de tipo que a Apple faz. Pois são equipamentos com design inigualável. É mais caro sim! Afinal é o pioneiro, o resto é resto, ou melhor cópia.

    Tem suas limitações. Pois você precisa do I-tunes para colocar as músicas, não funciona como os tocadores de MP3 que tem no mercado, afinal ele é um I-Pod não um tocador comum.

    Não dá pra plugar e sair colocando coisa...

    Mas eu não troco de jeito nenhum!

    Bjs,

  • Não compraria porque acho muito caro, só por isso.

    Tudo na vida é uma questão de custo/benefício, porque do ponto de vista objetivo trata-se de um aparelho de muita qualidade, além de muito bonito, aliás como tudo que a Apple faz.

    Se alguém me desse de presente, o sorriso iria de orelha a orelha :-))

    Mas para eu comprar, aí não.

    Eu faria compras melhores com R$800,00

  • nosssaaa!! mto caro!!

  • olha amigo aconselho vc a comprar um Mp5 por que o Ipod ainda tah em fase de teste no Brasil e caro.

    Aguarde + um pouco.

Sign In or Register to comment.