tenho coceira no corpo todo, como se fosse formiga andando pelo meu corpo, sem sintomas nenhum?

a coceira aumenta na tpm.venho de uma familia cheia de doenças de pele!!1

Comments

  • Assim sem exames fica dificil mas, acho que deva procurar um dermatolista e expor a situaçã, inclusive familiar. Vc sabe, no começo sempre, tudo é mais fácil/!

  • Se está relacionada com a tpm, pode ser uma maior liberação de estamina associada às mudanças hormonais. Melhor consultar seu ginecologista ou um dermatologista que provavelmente lhe pedirão um exame de sangue.

    Sou biólogo e tenho um blog onde falo sobre dicas e curiosidades sobre as pragas domésticas:

    http://blogdaspragas.zip.net/

    Visitem e façam perguntas e comentários.

  • Consulte o dermatologista...

  • Procure um bom dermatologista urgente. Não vacile nem se auto-medique. Com saúde não se brinca.

    Se cuide!

  • vá a bom médico pode ser ate um clinico daqueles bem velhinhos + sabios pois esses dermatologistas de HOJE

    são um saco servem so para estética ou seja gasstar seu dinheiro com remédios caros eu pssei por isso tive que depois de 8 anos descobrir sozinho que tenho

    DERMATITE ATÓPICA uma coisa horrivel e insuportável que tenho na pele e principalmente no couro cabeludo que da muita coceira e dorRR!

    ESPERO QUE AJUDE BOA SORTE BJU....

  • Já usei o sabonete para coceiras,porque fui ao médico,chamado tetmosol-encontrado nas fármacias,e

    resolveu meu problema.

  • se você não andou comendo

    o despacho que era do santo,

    então isso tem cura,procure a

    medicina alternativa que é bom!

  • Procure um bom dermatologista.Mas, pode ser psocólogico, porque foi a primeira coisa que citou.Vc, já reparou que qdo. alguem tem piolho e enquanto vc, não sabe, tiudo bem.basta vc. saber, começa a coçar a cabeça??? - bjs

  • Má circulação tb dá coceira. Mas pode ser pele ressecada tb. Passa um creminho. Se vc quiser, eu te ajudo :P

Sign In or Register to comment.