Brigas por causa de ciúmes?

Eu a amo muito, e somos muito felizes juntos, mas ultimamente temos brigado muito por causa de ciúmes! Eu sei que essas bigas podem desgastar nossa relação então como parar com isso? Antes que chegue a um ponto ruim, que pudesse acabar com o namoro. Estamos namorando há um ano, e não quero de jeito nenhum jogar tudo pro alto, são todos ciúmes bobos, pouca coisa, mas já é motivo pra brigar e ficar 2,3 dias de mal com o outro! Como posso resolver isso? O que devo falar pra ela?

Comments

  • fala pra ela q isso naum vai levar a relação de vc a lugar nenhum...

    seja lá quem estiver tendo crises de ciumes está sabotando a relação....

    e mais uma coisa... quando uma pessoa está nervosa o único jeito dela perceber as bobagens q está falando é calar-se... só assim ela vai conseguir ouvir a prorpia voz e entender os erros

    mas apesar isso lembre-se... quando 1 naum quer 2 naum brigam.

  • Bem, não tem q fingir q superou, nem fingir q nd aconteceu, eu acho q se o maor de vcs é reciprocro, não ha motivos p ciumes, vc pode estar entre as mais bela mhs, mas se vc ama a sua, nenhuma importa e o msm acontece com sua mh, pode estar em qquer lugar, mas o coração ja esta ocupado, sinceramente não vejo sentido no ciumes, se vc não deixa nd a desejar4; ela não tera ciumes e vice-versa

  • fique um tempo longe dela

  • hei, procura controlar seus nervos isso não é bom

    tenha mais paciência isso te fará bem.

  • acho assim..

    se o ciúme vem de vc ou dela isso nao importaa o q enporta é vcs 2 chegarem e converssarem pq essas brigas por coisas bobas.. não é necessário né?!

    então sempree a chaca do relacionamento é a converssa e o tempoo...

    Vai em frentii

    Boa Sorteee ..

    Beiijos!

  • Quem confia não tem motivos pra ter ciúme!

    Talvez falte a vocês dois um pouco mais de auto-estima e auto-confiança...

    Se vocês são felizes juntos, com certeza conseguirão acabar com esse ciume sem motivo!

    Quando se deparar com uma situação difícil faça o seguinte! (Isso funciona! Sempre faço com meu namorado):

    Converse com ela abertamente sobre o que vc está sentindo no momento e o que não gostou... E não se esqueça de não ser explosivo! Tente ser paciente e calmo, ela vai saber te entender!

    Quando o motivo do ciúme é besta, vale a pena investir na conversa pra colocar todos os pingos nos IS!!!

    Boa sorte!!!

  • Carlos, existe dois tipos de ciúmes um é deles é o meio que a pessoa tem de chamar a atnção daqueles que amamos, o outro é doentio, só nos prejudica, veja qual dos dois é o que ela sente.

  • Acho que esse é um tempo de crise geral!

    Também amooo D+ meu love mas ultimamente estamos na mesma situação.

    Ele é professor de infor...

    e eu agora estou sem fazer nada pois minhas aulas só começam em agosto.Depois que concluímos o 2º grau ano passado, ficamos mais separados e esse trabalho dele está tirando de mim o tempo que eu ficava com ele.

    Agora mal nos vemos e mesmo depois de três anos juntos, morro de cíumes dele.Tento não demonstrar mais sinto como se estivesse sendo abandonada e o acaso não está ajudando.

    Quando vejo as mensagens que as suas "alunas" mandam...

    me ardo em raiva e me acabo em lágrimas, as brigas diminuiram mas por pouco não terminamos de uma vez.

  • olha só ciúmes da uma apimentada no relacionamento, mas demais já é obsessão, e sem falar falar que desgasta muito qualquer relação.pare com esse ciúme besta e vai curtir tua namorada menino.só devemos ter ciúmes quando a pessoa dar motivos concretos , entende? curti a vida e o seu amor , que pelo que vc fala , vc ama muito ela.

    bezOoOOoOo

    felicidades pra vc e seu amor!!!!!!!!

    ah e vai com calma tá?

  • olha n aminha opinião você deve chegar pra ela e dizer, olha eu te amo muito, já faz um ano que estamos juntos e sei que você sente a mesma coisa que eu sinto por você.

    durante esse um ano juntos eu aprendi a te amar de uma tal forma que eu já não posso mais viver minha vida sem ter você ao meu lado, então amor vamos deixar de brigar por coisas minusculas coisa pequenas que pode levar o nosso amor pra longe, então quero ser feliz ao seu lado, você quer ser feliz comigo?, então se vc é feliz comigo e eu sou feliz isso é bom, e não vamos dar atenção a coisas bobas que querem destruir o nosso amor.

    bem isso era o que eu falaria pra resolver essa situação.

    ok.

    abraços se cuida.

Sign In or Register to comment.