Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Comments

  • Isso é que todos falam para conseguir algo, depois que conseguem a historia muda;

    sai dessa cara, esse papo ja esta mais velho que carro ano 76;

  • Mulheres não gostam de coitados que ficam postando seus contatos deseperado. Ficadica.

  • Porque meninas so gostam de caras que maltratam elas

  • procure um site de relacionamento,ou coisa do tipo,se vc for um cara que so fica em casa entao como e que vc quer arranjar uma namo,mas se vc for um cara que sai muito ou coisa do tipo, ai vc tem ate chance se vc esta deses perado por dentro então quando ver uma mina dando mole ja pergunte o fece dela e boa sorte, bem se num der certo netão EU so TENHO UMA RESPOSTA PARA VC COLEGA: PUNHET Aaaaaa.e esqueça os problemas do diA PUTZ SO FALO BESTERA DROGA :(

  • Assista o anime vídeo girl ai, é muito bom para forever alones :-D http://m.youtube.com/index?hl=pt&gl=BR&desktop_uri...

  • esse deve ser o problema vc é bonzihno demais,vc só vai arranjar namorada quando for mais espontanio

Sign In or Register to comment.