Pessoal quando a pessoa morre ...?

Pessoal quando a pessoa morre ela já e diretamente julgada se ela vai para o ceu ou para o inferno ou ela dormira até a volta do senhor Jesus para julga-la ?

Comments

  • Ela prossegue numa dimensão invisível aos nossos olhos.

  • Oie,eu pelo menos acho que ela dormira até a volta de jesus para julga-la.

  • Crazuhgs Hgs não acredito que o Deus perdoa condene alguém, ninguém é julgado para saber se vai passar a eternidade no paraíso ou no inferno.

    Após a morte do corpo o espírito que ainda não atingiu a plena evolução, passa por uma fase de aprendizado para que possa retornar a vida em um corpo (reencarnar).

    Já imaginou como um pai bom, caridoso e que prega o perdão possa enviar seus filhos para uma purgação eterna no inferno?

  • bom,para ser julgada ela teria que estar viva...

    Nunca vi um juiz setenciar um morto...

    E morto,sempre sera morto.

  • Ola amigo, a palavra do senhor nos diz a seguinte coisa "Pois... o próprio Senhor descerá dos céus, e OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITARÃO primeiro. Depois NÓS, OS QUE ESTIVERMOS VIVOS, SEREMOS ARREBATADOS COM ELES nas nuvens, para O ENCONTRO COM O SENHOR NOS ARES. E assim, estaremos com o Senhor para sempre". I Tessalonicenses 4:16, 17

    Resumindo NÃO, Quem morre não é imediatamente julgado, se voce em quanto vivo creu em Jesus, seguiu sua palavra, a biblia diz que os que morrem com Cristo na verdade apenas DORMEN, pois qnd Jesus voltar ele nos despertara deste sono, para juntos reinarmos com ele.

    AGORA!!! Os que morrem sem Jesus, ou seja, não praticou seus mandamentos, não acreditou rm sua palavra, esse sera lança em lugar a onde o fogo jamais se apaga e a besta não morre, um lugar onde a ranger de dentes e muita agonia, esse ainda não é inferno,O verdadeiro inferno sera inalgurado após a volta de Jesus, onde os que não morreram com ele seram lançados no lago de fogo ardente; Os que permanecerem apegados ao pecado, os ímpios não poderão viver na presença de Deus, e por isso serão destruídos na volta de Jesus

  • Para o espiritismo, ela desencarna e vai para outra dimensão veirifcar os erros e acertos.

    Jesus não voltará porque está aqui o tempo todo, conosco, espiritualmente.

  • dormira ate a volta de jesus, quando uma pessoa morre o corpo volta a ser pó da terra Gn 3:19.

    o espirito ou folego da vida volta para Deus Ec 12:7

    e a memoria é entregue ao esquecimento Ec 9:5

  • primeiro você precisa entender que não existe alma, espirito.. pois somos alma e espirito... em genesis quando Deus formou o homem e lhe souprou a narina a bíblia fala que ele passou a SER uma alma e não TER uma alma, quando morremos a nossa memória fica esquecida.

    lampada + energia = luz

    corpo + folêgo de vida = alma vivente

    consideremos lampadas de cores diferentes, não existe energia para a lampada azul, para a lampada verde, a energia é a mesma e a diferença vem da lampada.

    assim tbm eu te digo que não existe folego de vida pra um diferente do outro, eu não tenho uma alma e outra pessoa tbm entende ?

    quando morremos apenas perdemos o nosso folego de vida e no fim haverá um dia onde TODOS serão julgados no dia chamado DIA DO JUÍZO

    espero ter ajudado, qualquer duvida é só passar o msn.

  • Sabe qual é a melhor resposta para isso ? Desculpa a franqueza, mas:

    Vc só vai saber disso quando morrer. Tudo o que te disserem em vida não passa de especulação. Pq uma coisa é estar lá pra ver, outra coisa é acreditar no que te dizem.

    Eu penso pra mim: Vamos viver essa vida enquanto estamos vivos. O que vier depois é lucro. Tipo, se existir outra vida, beleza, se tiver vida eterna, beleza, se existir reencarnação, beleza, vou poder corrigir tudo que fiz de errado nessa vida, se existe a teia cármica, beleza também, é bom pra gente aprender não ser besta, se existir o sono eterno, beleza, vou dormir pra sempre, não poderia ter coisa melhor, e se nem existir espírito nem nada, melhor ainda, acabou tudo e ponto final.

    Em suma, é isso. Pra quê sofrer por antecipação ? Vamos ser felizes enquanto podemos...

    Flws ...

  • Namoral, você acredita nisso?

    É só uma simples pergunta, sem preconceitos.

    Não parece estranho pensar que o coitado do Jesus vai ficar julgando uma a uma as milhares de pessoas que já existiram e morreram?

Sign In or Register to comment.