como perder 2 kg em um dia ?

gente estou desesperada e topo qualquer parada por favor nao me julgem

preciso perder 2 kg em um dia oque faço por favor me ajudem

Comments

• Impossível mas ai vai uma maneira eficaz quando vc pula corda por uma hora você perde 800calorias

se você pular corda por umas 2 horas e meia vc perde dois quilos em um dia

OBS:é muito exaustivo não se esqueça de se hidratar e se alongar

Espero ter ajudado!!!

• primeiro vc tem q se controlar , pois qando vc esta emagrecendo seu corpo vai fazer de tudo para vc voltar ao oq era antes entao umas 2 semana dpois q vc começa a dieta vc vai ficar louca por comida , pois o corpo quer manter o peso......

mas se quer emagrecer como ja disse a primeira coisa é vc se controlar !

coma frutas , legumes , verduras....peixe so assado , evite coisas fritas ....nao consuma açucar , troque pelo adocil , tome suco natural todo dia , tipo compra polpa de suco tipo acerola da vc coloca no liquidificador e coloca 750ml e se vc consiguir beber sem açucar é melhor senao coloque apenas meia colher de sopa......prefira arroz integral ...feijao n engorda .....coma carne vermelha apenas 2 vs por semana , nos outros dias coma peixe assado ou frango .......o pao coma o integral pois tem mais fibras...e pratique exercicios fisicos .....agora vou te passar uma dieta q vc pode seguir ok ?

...........

café da manha : coma cereal integral , pois tem muitas fibras e vc fica mais forte para aguentar o resto do mais ...leite so desnatado

......

lanche : 1 barra de cereal

....

almoço : arroz integral , feijao , peixe ou frango , salada

..

lanche : 1 activia e 2 frutas

...

lanche : 4 bolachas agua e sal

......

janta : 1 sanduiche natural e 2 frutas......

.....

frutas vc pode comer ameixas, abacate , abacaxi , ,mexerica , tangerina , laranja , melao , melancia , mamao , caqui , banana , maça , pessego , nactarina ........

....se hje vc comer abacaxi , amexa , tangerina e melao ...amanha coma outras frutas , pois assim vc seu corpo tera outras vitaminas e nao sempre as mesmas .....

......

a tbem evite refrigerante ...

beba muita agua ..tipo uns 2,5 litros por dia ou 3 litros por dia de agua ....se vc toma poca agua , umas 3 da tarde vc pode fzer um terere com 1 litro , 2 litros de agua com limao e sem açucar ...

....

atividades fisicas vc pode fzer ...esteira ou caminhada , bicicleta , nataçao , futebol , volei , handebol , basket ...faça abdominais ou entra numa academia de luta faça muy thay ejuda muito ou boxe .......

1 vs por semana tipo sabado vc pode comer pizza ou oq vc prefira mas n coma muito

....

espero ter ajudado ...Boa Sorte !

• Olha pra isso vc vai te que se matar de tanto exercicios fisicos,tem uma dieta aqui vo deixa o site

http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/

Espero ter ajudado

• Não dá . O máximo que consehuirá será um quilo.

• O que você quer não tem o mínimo de fundamento....

• Qualquer parada ? huum... corte um braço >.< brincadeira

tipo ... é impossivel vc perder 2kg em um dia sem podemos dizer parar no hospital...

• EU TAMBEM QUERIA SABER!MAS DIZEM Q NÃO É POSSIVEL EMAGRECER NEM UM KILO EM DIA ! MAIS NA VERDADE É POSSIVEL MAIS VC IRA EMAGRECER E ENGORDARA LOGO ENCIGUIDA! EFEITO SANFONA!É ISSO AI!

• Muintos dizem q é imposivel perder 2 kg por dia, mais acho q é posivel sim pois um jogador chegar a perder ate mais de 2kg por jogo, basta vc ter força de vontade q vc perde, pelo menos 2kg por semana vc consegue.

• Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, se passaram 28 dias e já consequi perder 9 quilos. Vou anotar o site desta dieta para quem se interessar em fazer:

http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

• Olá moça !

Você pode perde SIM mais vai que ter força de vontade correto

Você vai ter que tomar laxante 3 comprimidos e beber só líquidos

apenas isso nada de comida solidas , você vai ficar um pouco fraca

mais nada melhor do que tomar muito liquido , isso perde vai por mim

se você conseguir obter o resultado que você deseja

me adc no face Thainá Hohlebach ou msn [email protected]

Sign In or Register to comment.