Qual o melhor tenis que dura seculos e seculos?
Gente de deus caí na besteira de economizar e comprei um par de tenis daqueles que não direi nem o preço;
Pois já tem um buraco na parte do calcanhar, isso sem falar que ainda não completou tres meses de compra, ai que ódio. Dê mem algumas dicas de tenis Bom barato e duravel.
Comments
Eu compro sempre um All Stars por R$:50,00 e tenho ele há mais de um ano e olha que eu uso para estudar e para trabalhar todo dia e de vez em quanto eu uso pra sair com uma calça jeans eu uso demais ele eu acho que ele tem 2 anos dura muito mulher é o melhor pra mim .
Vans
Nike. Tenho um que já tem 3 anos, e está lindo.
Olá! se vc quer um tenis mais esporte eu indico os mizunos são maravilhosos duram demaais! o meu mizuno já tenho a mais de cinco anos! e está intacto quando o lavo é como novo! eles não são baratinhos se for lançamento mas todas as linhas do mizuno são boas e o meu foi 100 reais na promoção!
espero ter ajudado
Tem uma loja que vc encontra varios tipos de Tênis Baratos e com preços bem Rasuaves,De varios estilos cores só n sei se tem garantia mas posso afirma que são mt resistentes e lindos *-*
espero que eu tenha te ajudado
Abraços
vou deixar o link da loja mas abaixo
Meus All Stars sempre duram muito, ahshuash
Se você souber pesquisar, pode encontrar tênis de excelentÃssima qualidade, por um preço bem em conta... Os outlets são um ótimo lugar para encontrar, não só calçados, mas também outros diversos produtos !! Uma vez, pelo shopping mesmo, encontrei um Nike, lindo daquele 6.0, por R$ 60,00 !! Só me desfiz dele, porque meus pés cresceram... ><
tem um buraco na parte do calcanhar