desistir, lutar ou esperar? o que fazer?
eu estou numa situaçao mto complicada...
to apaixonada por um amigo que diz tb estar por mim. mas há um problema, somos de longe e ainda nao tentamos um relacionamento. contudo, nestes ultimos tempos tenho notado que ele me anda a evitar. Há uma rapariga que lhe esta a dar a volta a cabeça e que ainda por cima está mais proxima dele. Ele diz que ela o pediu em namoro e ele nao sabe o que fazer, pois esta dividido entre mim e ela. o que devo fazer?
- encontrar-me com ele e ter uma conversa seria e esperar que ele se decida
- devo pedi-lo em namoro e mostrar-lhe o que sinto por ele?
que posso eu fazer?
Comments
Daniela se um homem me disser que ouviu de outra mulher uma cantada,eu o mando embora na hora.
Por que se um homem conta para alguém que ama que outra o quer é porque ele já não me ama,por que o certo seria ele descartar a mulher e nunca querer que eu saiba e evitá-la.
Ainda mais se moram perto e vc mora longe.
É claro que ele está com ela.
esquece-o e procure alguém que mesmo que aconteça estar longe a respeite a ame e não se importe com a distância.
Quantos se casam morando até em outro país.
Isso é quando existe amor verdadeiro,mas quando existe comodismo,sai fora.
bjs.
Ju
Desista. Você já "virou a esquina"! Ele tá noutra.
conversa com ele abra o seu coração e diga o que estas a sentir por ele.
Daniela, se ele estivesse apaixonado por você não teria dúvidas. A coisa mais decidida deste mundo é um homem apaixonado, eles são capazes de qualquer coisa pra conquistar a mulher amada. Então, eu teria uma conversa séria com ele, mas já preparada pra tudo. Não peça em namoro... estamos no século XXI, hoje nós mulheres temos igualdade total com os homens, mas pedir em namoro é algo que ainda fica melhor e mais gostoso quando são os homens que pedem. O que você pode fazer, se realmente quiser o garoto, é deixar espaço pra que ele te peça. Siga meu conselho, ok?
Tome uma atitude de MULHER DECIDIDA que vc é, se arme de charme salto alto, abra a porta e entre no mundo dele sem bater. Diga o que quer, tasque-lhe um beijo e seja mais do que ela. Seja a diferença, seja mais do que ele espera q vc seja. Surpreenda-o/!!!!
poxa.....msm q vcs morem longe kra..vc devia conversar com ele e desabafar tudo e pedir pra ele faça o msm. aà se caso vcs se entendam..vah devagar...e se o negocio fikar bom, vc namoram msm morandu longe... eh soh fikr se vendu nos finais de semana e pronto! eh ate melhor q naum enjoa rapido!
BeijoO!
Seja direta e pergunte a ele, mande ele decidir. >>
Sai dessa rápido...você pode se ferir muito. Deixa ele se decidir, se ele gostasse de vc de verdade não vinha com essas conversas. Pelo o que ele falou parece que está se sentindo o melhor homem do mundo. Vc está longe dele, não terá como saber se está mentindo ou não.
Não sei o que você faria ,mas eu já tinha dado um pé na bunda deste ,e arrumado outro , está se fazendo de muito importante, achando que é o único e o mais gostoso ,criança parta para outra situação pois está pra lá de mal entendida.
Se vc gosta dele vai atrás pq como diz o ditado "camarão que dorme a onda leva", se vc ficar esperando ele vai começar a namorar com ele...