Por favor, ajudem-me! O que está acontecendo comigo?

Amo uma pessoa que só me faz sofrer. Que me usa, faz o que quer comigo, me fala horrores, e ainda sim o amo. Depois de me maltratar muito, ele vem com uma história de que foi de cabeça quente e que não queria fazer isso, e eu coitada, sempre caio na lábia dele. Ando triste! Não preciso disso e sei q tenho capacidade para arrumar alguém melhor... Sou bonita, nova e tenho tudo para brilhar por aí.. Talvez por esse meu jeito mais reservado ele me pise, pois sabe q eu continuo amando, e é verdade. Estou juntando problemas pessoais, ainda com esse problema de relacionamento e estou caindo em depressão.. Não paro de chorar, e me emociono com tudo. Sou do tipo ouvido e no momento em que preciso falar, ninguém quer escutar e ninguém nunca tá comigo.. Estou sofrendo muito, e mesmo assim o amo.. Sei que falta muito amor próprio e quero mudar isso.. Me ajudem, se coloquem em meu lugar.. Preciso de uma opinião sincera.

Comments

• Lindinha!!!! Nem preciso me colocar no seu lugar eu já passei por isso e sei realmente como vc se sente. Olha amar certas pessoas nos custam muito. Tem homens que gostam de fazer a mulher sofrer, sentem prazer nisso. É muito ruim quando somos o tipo de pessoa que cada um chega , se desabafa e estamos ali para escutar ( eu sou assim tb) mas quando chega a nossa vez parece que nossos sofrimentos para essas pessoas não tem importância.Olha o que eu posso te dizer é que vc precisa ter coragem para romper esse laço que te prende a esse homem. É difícil sim e muito mais vc consegue... vc tem força para isso. Vc precisa se colocar em primeiro lugar na sua vida... vc precisa não deixar que ele te faça passar por todas essas humilhações. Tudo na nossa vida o mais difícil é o primeiro passo os outros vem atomaticamente. O dia que vc tomar uma posição de defesa da sua própria alma vc consegue. Começe não aceitando mais que ele te pise. Se torne importante para vc , deixe que ele perceba isso. Não adianta vc ficar chorando... vc tem que agir o mais rápido possível antes que uma forte depressão tome conta de vc. De repente quando ele perceber que vc se ama, vc se respeita ele mude... tudo é possível. Atualmente ele percebe que vc não tem amor próprio com vc , só tem amor por ele. E isso é ruim...muito ruim. A medida que vc for se respeitando mais e fazendo ele lhe respeitar vc vai criar forças e coragem para fazer outras mudanças na sua vida... pode ter certeza disso. Depois que ele perceber que vc nasceu de novo se ele não mudar , separe-se dele e encontre uma pessoa que realmente faça valer a pena. Não tenha medo de perdê-lo... tenha mêdo de se perder. Lute por vc, conquiste vc, resgate vc, Ame vc, respeite vc. Aí sim vc será verdadeiramente feliz e um dia vai lembrar do que agora estou lhe escrevendo e vai ver quanto tempo de sua vida foi perdido. Olha ningúém pode voltar e criar um novo início mas todo mundo pode começar agora e criar um novo final. Bjs. Boa sorte

• Bom .. Faça - se de difícil . Quando ele tentar te usar faça-se de difícil .. E ele vai perceber que você não gosta mais dele.. Assim ele vai largar do seu pé e você vai poder brilhar por ai !!

Boua sorty !!

• faça o que for melhor para vocé se ele te deixa triste não precisa ficar com ele..se vocé é o que disse ali em cima..tem tudo pra achar uma pessoa que realmente faça vocé feliz...seja feliz vocé merece...de esse direito para vocé

• Mabel querida, sei o que vc está passando já entrei em depressão por um namorado meu, mas o que posso te dizer que isso não vale a pena, pois os homens são assim largam as mulheres chorando e seguem a vida e agente fica emagrecendo tristes e infelizes por causa deles. Olha se cuida querida,sei que muitas vezes dá vontade de fazer besteira, mas pense em deus só ele te ama de verdade, aposto que vc é uma mulher bonita e interessante que vai achar outra pessoa boa assim como eu achei e te mereça espero ter ajudado que deus te abençoe.boa sorte!

• saia mais, conheça mais pessoas e assim que provar pra o seu coração que esse cara não presta, arranje outro decente...caramba...

• abandone essa pessoa. mostre pra esse cara que agora é diferente, ou ele te trata direito, ou que arrume outra pessoa pra pisar.

tome coragem e dê um basta nessa situação. se ele te machucar de novo, e voltar com blablablá, seja forte e não aceite as desculpinhas dele.

talvez até por isso ele aja assim, porque sabe que não importa o que ele faça, sempre pode chegar e dar desculpas que você vai aceitar.

não passe por cima dos seus sentimentos, nem permita que outras pessoas façam isso também.

• =/

nosssss Mabel, q situação mais complikada hein

sei exatamente oque esta passando e eh horrivel, como podemos nos prestar a esse papel???

mas ae vai um textinho pra vc se inspirar...

“Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer.”

• minha nossa, larga ele ! :0

você acha que vale a pena você se acabar por causa dele ? você gosta dele, tá certo, mas é necessário uma iniciativa sua para botar um ponto final nessa história que esta acabando com você ! Em primeiro lugar vem o seu bem estar não é mesmo ? Você mas pra frente vai conseguir esquecer ele e vai ver que ele não servia pra você, e com certeza, não vai se arrepender da decisão!

• Mabel, querida... Você precisa reunir forças e abandonar esse amor bandido.

Beijos, bom Carnaval.

Pronto para o Carnaval?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Tá na hora de deixar de ser burra e partir pra outros. O mundo esta cheio de homens bonitos inteligentes e que respeita as mulheres, não sei porque vc tem que ficar com um cretino desses. Amor de adolescente é uma coisa que dá e passa , portanto desencarna parte pra outros. Isso que vc sente por ele é uma doença e de chama dependência psicológica, dificilmente uma mulher inteligente não faz uma escolha insensata, se não conseguir se livrar dessa cruz procure um médico para tratar de suas carências.Isso que vc sente não ´´e amor é medo de ficar sozinha.

Sign In or Register to comment.