teste de farmácia?

eu fiz hoje de manha o teste de farmácia e apareceram 2 tiras sendo que tinha uma bem clara .posso considerar positivo?

Comments

  • O teste de farmácia só dá positivo em duas situações:

    1- se você estiver fazendo uso de qualquer remédio a base de HCG

    2- gravidez.

    Fora isso garanto que é IMPOSSÍVEL dar FALSO POSITIVO, o falso negativo é mais comum, mas falso positivo não mesmo, pode confiar.. e não importa a intesidade da linha, se ela apareceu é porque tem HCG npo seu organismo...

    boa sorte!!

    bjssss

  • Meu nome é Paula e eu criei um grupo para mulheres que como eu querem muito engravidar e ainda não conseguiram, seja por ansiedade ou por algum probleminha de saúde, aqui trocamos informações e nos ajudamos tanto sobre dicas como ajuda de insentivo e amizade ... Se vc quiser fazer parte desse grupo tenho certeza que vc vai gostar é só acessar esse link: http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae muitas mulheres aqui do YR já fazem parte desse grupo , nós nos ajudamos muito , aqui vc poderá tirar sua dúvidas também... Bjosss até +

  • Olha, teste de farmácia é difícil dar falso positivo. Falso negativo dá com frequencia, mas falso positivo...

    Agora é fazer um beta, no laboratório, porque de todo jeito seu médico vai pedir.

  • Si ,antes de considerar esta possibilidade,faça o teste no laboratório chamado delta,que custa 20,00 fica pronto no mesmo dia

    Nos postos de saúde eles também fazem gratuitamente só que demora 2dias para ficar pronto.

    Este este é muito sensível e sempre da certinho.

    Luz no seu caminho .Abraços.

  • Já respondi sua pergunta.

  • Existe um papelzinho, dentro da caixa do remédio, chamado ¨BULA¨, lá tem as instruções , corretas...

  • com certeza sim,acho bem dificil um exame de gravidez dar falso positivo.mas faça um exame de laboratorio agora,é mto mais seguro.

  • ola querida.nao se preoculpe com isso .esse teste nao e certo eu ja fiz ele e nao deu certo eu estava gravida.faca o teste de sangue o beta e o unico, que consta com 24 hs .se estiver ele ira tirar sua duvida e o unico que nao mente.ou o transvaginal.faca e boa sorte.nao fique ansiosa isso atrapalha.perdi um por ansiedade.

Sign In or Register to comment.