Tenho muito medo de morrer.....sera que só eu sinto isso?

Penso no momento da morte.......oque sera que iremos sentir......a hora H.......não quero pensar nisso mais acabo pensando...........

Comments

  • Oi delicada...

    eu penso na morte tbem... mesmo trabalhando, indo a igreja, namorando e me divertindo esse pensamento vem à minha mente como de súbito. Nçao é falta de espiritualidade, pois rezo todos os dias e peço sempre que Deus me ajude em tudo que eu faça.

    De uns tempos p cá, isso melhorou bastante. Prefiro NAO PENSAR! sabe, é o melhor. Somos kamizes andarilhos neste mundo chamado Terra, pois sabemos que iremos em direção à maldita morte.

    O q eu acho é que vc deve apegar-se a pessoas alegres, joviais e extrovertidas, pessoas que possam proporcionar momentos de prazer e felicidade, mesmo que momentâneos. Isso é ótimo delicada. Me ajuda bastante. Tudo na vida, eu digo TUDO é passageiro, efêmero... são meros flahes que passam diante dos nossos olhos... e esses flashes chamam-se felicidade. Aquele que n lhe deixa aproveitá-la, vc deve afastar-se do mesmo, independentemente quem quer q seja. Se ele o deixa triste, chorosa ou coisa parecida , saia de perto, p q vc possa disfrutar desse efêmero e rarissimo momento q é felicidade. Nao deixe q ninguem a impeça disso. Não deixe que a dopamina seja algo raro no teu corpo! SORRIA!!!! CANTE!!! BRINQUE!!!!

    Talvez vc devesse procurar alguem p conversar, sabe. Quem sabe um bom psicologo? Vai te ajudar...

    Sabe, eu fiz uma viagem pela America do Sul. Fui de carro: Argentina, Uruguai, Paraguai , Chile e Peru. Fui a Machu Pichu e fiquei tipo horas ali, desfrutando da natureza, conversando com gente local. Tirei fotos, dancei... isso é um anti-stress maravilhoso a viagem... Ajuda bastante

    Outra coisa: na minha opiniao eu considero a palavra "morte" como a palavra mais horrenda do nosso vocabulário. Eu simplesmente a abominei. Dificilmente a uso na minha vida diária. Isso me ajudou muito a esquecer que essa maldita palavra existe e que a mesma está a nossa espreita. Faça o mesmo ! Não fale mais a palavra e vc acaba esquecendo de pensar nela e consequentemente na morte propiamente dita.

    de alguem q sente o mesmo q vc

    curious_man

    VIVA A VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • cada minuto que você pensa na morte é um minuto a mais que você deixa de aproveitar a vida, você tem que viver e aproveitar ao máximo a vida, tudo tem sua hora e a morte é inevitavel, é mais uma fase da vida.....

  • Quem deve teme por isso que as pessoas temem a morte. "procure Deus dentro de vc", vai ver que ele está falando com vc e vc não percebe, por isso esse medo sem motivo.

    Esse medo é igual ao de Adão e Eva quando pecaram contra Deus.

    Deus chamou por Adão e os dois se esconderam entre a mata.( como se fosse possível se esconder de Deus né?)

    Adão respondeu a Deus: TIve "MEDO" por isso me escondi.

    ENTENDEU: VIVER ERRADA DIANTE DE DEUS FAZ VC TER MEDO DELE. DAÍ O 'MEDO' DA MORTE. BEIJOS

  • pode ter certeza de uma coisa:

    as pessoas tem medo é de sentir dor!

  • É normal ter medo da morte, mas algumas pessoas ficam muito ansiosas com a morte e outras pouco. A religião ajuda a diminuir esta ansiedade. não estou querendo pregar religiosidade aki (longe de mim), só estou dizendo que quando vc estuda esse tema ligado à alguma religião(principalmente as espiritualistas) vc fica com certeza mais esclarecida e passa a ver a morte com mais "naturalidade"

  • AH! para com isso! senão voce vai acabar estragando a festa!ja ta tudo combinadinho,aposto que voce vai amar!

  • Bem quando eu era mais jovem tambem pensava nisso constantemente , mas passei a frequentar a Igreja ..aprendi muito.....a minha fe aumentou e com isso melhorei esses pensamentos de medo de morte......ela se tornou pequena diante de Deus....Hoje pra mim morte e apenas uma passagem .......tenho duvidas se sou digna de ir morar no ceu junto com Jesus.. pois isso e tudo que desejo......morte nao me causa mais medo......

  • Não pense mesmo, eu tb acredito "quem não é lembrado não é visto"! Mas sempre é possível algum imprevisto, então eu faço o possível para não prejudicar ou praticar mal algum contra qualquer pessoa, as coisas devem ficar sempre em ordem - quem fica com isso ou com aquilo, se acontecer, sem que eu queira mesmo, pouco trabalho darei. Sempre peço a Deus, qdo chegar a hora, seja rápido. Não quero dar trabalho.

  • Delicada não tenha medo da morte,a vida oferece muito mais perigo!Você já parou para pensar que passa por uma experiência de semi-morte quando dorme todos os dias?E por acaso tem medo de dormir?Encare a morte como algo natural e assim deixará de sofrer com isso.

  • Praticamente todos tem medo ,,só alguns malucos q ñ!

Sign In or Register to comment.