Ele ficou com outra na minha frente hoje!?
Semana passada eu disse que amava ele demais, ele disse que era complicado. Hoje eu estava voltando da aula e me deparei com ele beijando uma menina e ela ainda é minha amiga, eu estava com duas amigas minhas e não olhei para a cena dos dois e elas me disseram que ele me encarou depois de beijar ela. Não estou muito mal mas.. eles tinham muitos lugares pra ficar mas preferiram fazer isso na minha frente! o que acham?
10 pontos pra quem responder, obrigada desde já (:
Comments
Acho que não tem nada a ser dito que ele não tenha demonstrado na prática. Simplesmente nem volte a falar com ele e recomçe sua vida procurando um novo amor. Quanto antes melhor. Nem diga adeus, muito menos chore por ele.
o que acham? Fala sério tu não tem amor próprio não, saia fora menina não precisa vc procurar um tabacudo ou um otário feito ele aliás nem procure... Homens gostam de mulheres que se dê valor não que vão feito desesperada pra cima do homem. Vc se declarou pronto ! Azar é o dele se não aceitou. Daí quem sabe vc não encontra uma pessoa se declarando pra vc que seja melhor que esse mané...
Cai fora.
Eu acho que ele queria se mostrar para você,já que ele sabe que você gosta dele ele quis dar um de Machão.
Acho melhor você nem comentar nada sobre isso.
Beijinhos e fique com DEUS.
Você e TODAS AS MULHERES decentes atenção! Homens são folgados, metidos a garanhão, comedor, enfim, quer e se acha o rei do pedaço! Na boa, imagino que seja bem novinha e já chifruda?!! É ruim esse título, não é? Então, escrevi de propósito pra ver se você fica com vergonha e nunca mais dê chance a esse infeliz e comece a dar valor pra quem merece e esse alguém é você! Só isso! Até!
Primeiro, vc fez algo comum mais muito errado em dizer pra um ficante que o ama. Quando um homem ouve EU TE AMO de uma ficante é como se eles se sentissem superior a nós, e começam a achar que estaremos submissas a tudo que eles quiserem.. Pra mostrar isso a nós, eles sempre acham um jeito de mostrar seja por meio de piadinhas na frente dos amigos sobre nós mulheres ou ficando com outra menina na nossa frente. Ele fez isso simplismente pra mostrar superioridade porque sabia que vc iria ficar mechida já que disse que o amava. E quanto essa "amiga", que barra hein? pq perder um amor tudo bem, mas ver uma amizade sendo falsa com vc é dificil. Eu aconselho ignorar o menno, sumir, deixar ele sentir tua falta e quando ele perguntar o pq do sumiço diga que estava ocupada, seja fria. Já amiga o afastamento é o melhor.. pq se ela fez isso na sua frente imagine o que ela faz por suas costas. Um beijo e boa sorte!
Sabe por que ele fez isso? Pra te provocar, homens adoram isso, bom mais o certo é você fingir que não deu certo, se arrumar e jogar na cara dele o que ele perdeu, e quando ele correr atrás é dizer que é tarde demais!
Eu acho querida que você tem que empinar esse nariz e essa bunda , se produzir toda , estar sempre bem arrumada e passar na frente dele e nem olhar pra cara dele sabe porque ? Porque eles gostam é de mulheres assim , que esnoba que pisa homem não tem vergonha na cara . . Seja esnobe querida você vai ver ele caidinho aos teus pés haha !
Boa sorte gatinhaa