Natal!O que vc quer de presente?

Peça o que quiser,pense que sou a mamae noel e faça seu pedido,e me diga a utilidade que teria seu presente.Lembrando que quem der a resposta mais criativa,vai ser presenteado com dez pontos,pela mamae noel Kamila(hahahaha).Faça seu pedido!

Bjus

Comments

  • Gostaria de poder ter meu pai em pelo menos um natal em minha vida, pois não sei o que é isso, acho que família está acima de qualquer coisa, não existe nada mais gratificante do que uma família reunida no natal, pois esse é o espírito natalino, tenho minha mãe e meus irmãos, não estou reclamando amo muito todos e sou muito feliz, mas um pai é essencial para um filho.

  • Gostaria de poder ter e que todos tivessem e sentiemos nosso Deus bem junto a nós.

    E tb gostaria de alguém com quem partilhar isto neste Natal.

  • Qro ter a certeza de q serei feliz ao lado do meu namorado, pois ter essa certeza já seria o maior presente de todos!!!

    Agora, algo q não seja só pra mim, mas pra todos: AMOR, pois com AMOR há paz, alegria, menos desigualdade, menos robalheira...enfim, o AMOR já engloba tudo o q o mundo precisa!!

    Bjsss no seu coração,...e q 2007 seja um ano espetacular para todos nós!! ^^

  • Qro q o meu ex volte comigo e esteja ao meu lado.

  • Eu quero muita paz p/ o mundo,que as naçãos possam celebrar o natal em união,que os paises entre em um acordo de paz.

  • eu quero mymyla

  • O grande amor de minha vida,sinto muita saudades dele,Saúde em primeiro lugar,Paz muita paz,Harmonia dentro do meu lar,mamãe Noel...Ficaria muito feliz....Boas festa!......Feliz Natal...Um Ano Novo cheio de realizações.

  • mymyla, peço saúde e proteção para todos nós!

    Bjs, Feliz Natal!

  • Quero um conjuntinho !!!!

    um abraço um beijo e um aperto de mão ... me contento com isso ...

    bjs e feliz natal para você ...

  • como eh natal, eu queria um abraco bem forte da minha namorada linda!!!

    pode ser 10 pontinhos seus tambem.... estaram valendo

    beijo

Sign In or Register to comment.