QUERIA FAZER DEPILAÇÃO ANAL NO SALÃO MAIS TO COM VERGONHA, O QUE FAZER?

QUERIA ME DEPILAR TODA NA VIRILHA E NA BUNDA SÓ QUE TO COM MAIOR VERGONHA O QUE EU FAÇO?

Comments

  • bem, eu há uns tempos atrás, estava com o mesmo problema que tu... foi complicado, mas arranjei coragem para fazer a marcação... acredita são muito profissionais, e é uma coisa natural para elas... não tens que te sentir envorganhada... agora já vou lá sempre, e não tenho problemas nenhuns... além disso elas fazem-te sentir avontade...

    e para quem disse que as mulheres não têm pêlos no anûs está enganado, podem ter poucos ou muitos, mas têm, apenas depilam, por isso é que andas enganado este tempo todo :D

  • Se não conseguir, eu faço para você. Mas, aviso, se for feia dou uma surra em você. Um abraço.

  • Sabrina, nesses lugares de depilação as mulheres são muito profissionais, estão acostumadas com isso e nem ligam sabe (tipo enfermeiras).

    Eu recomendo a depilação anal, além de ser ótimo para a higiene é o único lugar que não dói, pode acreditar.

    Tome um banho antes de ir pra se sentir segura, depois da primeira vc nunca mais vai se envergonhar.

  • Não esquece de toma banho e lavar a bunda!!!

  • Minha cara, chega discretamente na pessoa responsavel e diz logo o que voce quer. tem cada uma que aparece la, sao acostumados ja, nao tem pq se envergonhar pq é normal.

  • Vc é um caso a parte porque geralmente mulher não tem pêlos nessa área "bunda"

  • compre um creme depilatorio e faça vc mesmo em casa, sai tudo do mesmo jeito e vc nao vai passar contrangimento no salão.

Sign In or Register to comment.