Me ajudem! Porque sonho com um homem quase todas as noites?

Bem, tenho sonhado com este homem, ele é muito bonito olhos verdes, barba, alto, esbelto; Nos meus sonhos estamos juntos, formamos um casal. Eu sou adolescente e no meu sonho eu me via adulta. No sonho ele não me fala nada, só caminha comigo de mãos dadas, e em um momento ele para e olha bem fundo nos meus olhos com ternura, como se ele me amasse. Ai o que é isso? Vidas passadas? Premonição? Estou tendo afeto por esse homem! Parece que o conheço... me ajudem.

Comments

  • É apenas um sonho, como você deve ter "gostado" do sonho seu cérebro dá ordens para que quase todas as noites você sonhe com isso. É científicamente provado.

  • Por que esse é o homem do seus sonhos

    Abraços Hollywoodianos!

  • Ah, somos duas... Eu, sempre quando sonho (é sério, sem exceção) tenho outra aparência, sou mais velha e diferente, não pareço comigo e eu nunca vi nenhuma guria com essa aparência mas enfim, a pouco tempo eu sonhei com um homem também, e o eu do sonho via ele e gostava muito dele só que eu mesma, fora do sonho, não consigo ver o rosto dele, só sei que nunca o vi.

    Já me disseram que pode ser vidas passadas, que ele está me esperando quando eu morrer e para eu rezar por ele porque ele me ama, eu não sei se acredito, eu sei que não ajudei muito mas é bom achar alguém com o mesmo "problema" que eu.

    Sorte com o seu amor do sonho =)

  • Vidas passadas pode ser !

Sign In or Register to comment.