Me ajudem por favor.......................?

eu e minha namorada comesamos a fazer sexo sem camisinha dia 8/07 mas isso nao ficom dois minutos.. nao ejaculei nem dada. HJ dia13/07 ela estava enjoada. sera que ela pode esta gravida?

a mestruaçao dela tinha ido em bora dia 7/07>

me ajudem

Comments

  • Só com um milagre de Deus.

  • Nesse caso naok é gravidez.

    Mas nao arrisque , pois o liquido seminal (liquido que sai antes da ejaculação)engravida também , portanto so o fato de vc ter penetrado sem camisinha , pode levar a gravidez.

    Se ela sentir algum sintoma acompanhado de atraso mentrujal ou pouco fluxo menstrual , é bom fazer teste de gravidez após 15 dias de atraso menstrual (isso é se ela é regulada).

    Um abraçoe td de bom pra voces :)

  • Com certeza isso não é gravidez, é apenas algum mau estar ou é psicológico, boa sorte

  • Não é gravidez não.

    Pode ficar tranquilo. A transa ocorreu muito pouco tempo depois da menstruação dela e é muito pouco tempo depois do ocorrido para ela já estar tendo sintomas!

  • com ctza não é sintoma de gravidez, pois seria mto pouco tempo para isso.....esse contato que vcs tiveram pode engravidar, mas como foi 1 dias após a menstruação acho pouco provável, pois ela ainda não teria ovulado.

Sign In or Register to comment.