qual carro vale mais a pena comprar e qual é mais bonito na opiniao de vcs ?
qual carro é mais bonito e melhor na opiniao de vcs ...
bora
pegout
celta
ford KA
uno
qual é mais bonito e melhor ?
qual carro é mais bonito e melhor na opiniao de vcs ...
bora
pegout
celta
ford KA
uno
qual é mais bonito e melhor ?
Comments
na minha opinião o uno vale apenas pois super economico a manutenção não é tao cara e é um carro facil de se fazer negocio agora o carro mais bonito na minha opinião desses dai com certeza o Bora.
Carro tanto automatico como automatizado é carro para tiozão, ecu já tive 4 e prefiro muito mais automatico, agora garotão gosta de forçar motor esticar marchas, ou seja CUPINS DE CARRO, se vc gosta de carro e cuida o automatico é melhor.
Fiat Uno Mille...
Muito econômico...
Manutenção muito barata...
Fácil revenda...
Espaço interno ótimo..
etc etc etc...
bora
motor maior
e volkswagen
montado sobre a plataforma do golf
alen de ser o mais bonitos dentre esses q voce citou
Acho que tu não vai comprar carro nenhum, pois se fosse, teria consciência de que seus exemplos não tem muito a ver um com o outro.
Peugeot é marca.
Bora, Celta, Ka, e Uno são modelos.
Celta, Ka e Uno não tem muito a ver com um Bora, que pode custar quase o valor de todos, somados.
Referente à estética de cada um, Celta, Ka e Uno possuem o mesmo tipo de carroceria, hatch pequeno, motores de baixa cilindrada, mas não existe Ka com quatro portas, e os estilos são de épocas diferentes.
E o Bora é um sedã, com motor bem maior.
Proponha uma análise mais coerente.
Eu gosto do meu Palio 1.8 R potente , bonito , nunca deu manutenção, carro jovem, esportivo, muito bom !!!!
Bora com certeza num sei pq vc ainda pensa o bora é o melhor tem o motor potente i além do mais é lindoooooo....
olha, ja dirigi um bora, e n tem comparação
quanto a conforto e potencia
o carro é muito bom msm, e tbm eh muito bonito
o q eu dirigi era socado no chao com umas rodas 20
simplesmente lindo
abraço
Mauricio o mais economico com certeza eh o uno...mas o mais bonito eh o Bora, apesar q axo q hj em dia beleza ta sendo o de menos estao levando mais em conta a manutenção os seguros...enfim..axo q sai mais em "conta" eh o uno...bjinhos
Bora moderno e estiloso
pegout bonito mas leve em conta o preço
Celta caro bom para familia
Ford Ka economico mas muito pequeno portamala não cabe nada
Uno o caro mais economico que existe
Leve em conta preço e conforto eu acho o bora um caro bom