É normal: Estou com Sindrome do Pânico e estou sentindo medo dos meus proprios pensamentos?

Ele além de madeixar confuso me deixa desiludido e com Pânico sem-controle, e sinto muita agonia e desconforto na mente, por naum conseguir controlar parece que estou vivendo um sonho e ele está vivo..Gostaria de saber se isso acontece e é normal para quem está dentro da doença.

Comments

  • Busca a Deus e lute contra esses pensamentos

  • Quando esses pensamentos vierem a sua mente, lembre-se:

    "Nem tudo que eu penso é real".

    Pode te ajudar a diminuir a ansiedade.

    bj

  • Não sei sua religião, mas tenho o mesmo problema, comecei a ler o livro AGAPE, e me sinto otima todas as vezes que leio, procure a Deus, converse com ELE, vá aos grupos de oraçoes e cura e libertação vc vai ver como vc voltará melhor, a PAZ esteja com vc

  • é sim procure ajuda essa é uma das piores sensaçoes q eu ja tive

  • Normal não é, é preciso buscar ajuda. Procure um psicólogo, alguém bem recomendado, faz muita diferença.

  • La ansiedad puede afectar a cualquiera, pero cualquiera se puede curar con este método http://superartuansiedad.latis.info/?6Dq7 Al principio pensaba que es algo sin importancia, había empezado a perder el interés por las cosas, por las personas pero pensaba que solo estoy cansado y no fue así, con el tiempo la situación se ha hecho más grave y estaba a punto de perder todo en la vida y así que he buscado soluciones, encontré este método y me he dado cuenta de que es lo que tenía que hacer desde mucho tiempo, he curado todas mis síntomas y ahora puedo decir que vuelvo a ser feliz.

  • Olá! Tudo em nossa vida está relacionado ao nosso campo emocional! Por isso, trabalho com terapias holísticas-florais de Bach que auxiliam de forma energética em várias situações como:Preocupação, indecisão, mudanças internas, dúvidas, ansiedade, fobias, nervosismo,...

    Sou enfermeira e terapeuta floral e atendo por e-mail. Tenho obtido ótimos resultados!

    Caso vc queira mais informações, mande-me um e-mail: [email protected]

    FLORAIS PARA: ANSIEDADE, AGITAÇÃO, TIMIDEZ, ESTRESSE, MELANCOLIA, INSEGURANÇA, PREOCUPAÇÕES, INSÔNIA, DESÂNIMO, TRISTEZA, GESTANTES,... FAVORECENDO UM EQUILÍBRIO EMOCIONAL E AUTOCONHECIMENTO.

  • Sou distímica (uma espécie de pessimista crônica - depressão leve).

    E entendo o que vc sente.

    Eu faço tratamento psiquiátrico a 10 anos e recomendo (além de uma boa terapia)

  • Olha este tipo de pensamento vem do nada, não é real, é algo irracional, não tem verdade nele, não é porque você o pensou que ele vai se realizar!!

    Não se deixe levar por seus pensamentos, seja mais forte do que eles, afinal eles são só pensamentos, são coisas abstratas, não são a realidade. Encare-os dessa forma apenas como pensamentos e você vai ver que só de fazer isso ja ajuda bastante. Já passei por isso e sei o quanto é desesperador você se sentir escravo da sua própria mente, mas você não precisa viver assim, você pode e deve buscar ter uma vida em paz.

    Não busque remédios nem curas milagrosas, você tem que buscar entender o que acontece na sua mente, o por quê de tudo isso, de tantos medos sem sentido, busque ajuda, talvez um psicólogo, não sei, também estou nesta busca...

    Faça atividades físicas, qualquer coisa que te de prazer, que alivie as tensões, relaxe, é dificil eu sei mas você tem que reagir pra sair dessa, ninguém pode fazer isso por você!!

    Tenha fé e força de vontade!! Você pode viver em paz sim!!

  • quando os remedios comecarem a fazer efeito, tende a cessar estes incomodos.

    persista no tratamento com seu psiquiatra, mesmo tendo medo de tomar remedio(normal em pessoas ansiosas e com pânico).

    psicoterapia ajuda bastante tbm.

Sign In or Register to comment.