O que eu faço.........?
gosto de um menino que estuda comigo..a gente ficou uma vez na semana passada.+ sou muito timida e nao consigo chegar normalmente nele e minha amiga fala mto com ele, + isso so ta acontecendo agora..to achando que to com ciumes dela acreditam?!nao queria q isso acontecesse..to tentando desviar meu pensamento.queria saber de vcs meus amigos como eu faço pra falar com ele, chego normalmente assim como quem nao ta nem ai pra ele ou dou umas indiretas?
nao sei + o que faço..e essa minha amiga..poxa tbm nao me ajuda ne?!
uma ajuda galera por favor!!!
obrigada!
bjus
Comments
Volto a ser repetitivo: Seja Sincera. Fale a verdade, expresse seu sentimento.
A Sinceridade, a verdade e o amor são estes os sentimentos nobres que devem fazer parte do nosso dia-a-dia.
Explico:
Praticar a sinceridade é fazer o bem ao próximo, deixando a si mesmo em segundo plano. Ou seja, é o pensamento altruísta. É a prática do bem em prol da humanidade e da sociedade.
Vivemos, pois, o amor.
olá!
poxa que amiga,hein?Ela sabe que estás gostando dele,e n
ão está fazendo um meio campo,ahhhhh.
Quem sabe,comece a conversar com ele,qualquer assunto,desde que interessante,e veja voce mesma se vale a pena tentar.Pergunta se ele tira uma dúvida de qualquer materia,mesmo que tu saibas,só para começar a conversa,e depois deixe o papo rolar,e daà em agradecimento leve um bombom ou coisa parecida para ele.
Acho que melhor do que ser muito direto... ou ficar jogando indiretas é vc consquistar a pessoa... Se vc for uma pessoa agradavel, e que nao fica muito no pé, que demonstra que se importa e acima de tudo respeita, que consiga realmente ser diferente das outras pessoas, vc vai acabar conquistando essa pessoa... Muitas vezes paciencia é essencial...