Réplica em resposta do Yahoo?

Quem gostaria que pudéssemos acrescentar réplicas para cada resposta dada às nossas perguntas.

Aí ficaria bem interessante, não acham?

Voce daria uma resposta, e o autor da pergunta poderia fazer uma réplica à sua resposta.

Eu digo isso, porque essas perguntas estão parecendo pedras atiradas no lago.

Ninguem se importa muito com perguntas já respondidas.

O negócio é responder, e ir para próxima.

Eu me importo com as perguntas que respondi.

Gostaria de saber o que a outra pessoa achou de minha resposta. Não só quando ela é escolhida a melhor.

Acho que isso iria valorizar um pouco mais as perguntas e dar um extra no relacionamento interpessoal.

Afinal, esse YR já não é somente uma fonte para pesquisas né?

Update:

Sim! Sim! Sim!

Há pessoas como eu por aqui!

Que legal.

Comments

  • Olá Zé, boa noite.

    Concordo contigo, até porque é dificil discordar de você! Pelo pouco que te conheço (24 horas!) já percebi seu discernimento e sua inteligência, sempre explícitos na sua forma de expressar-se.

    Estou aqui, participando, por entretenimento. Preciso distrair um pouco a cabeça, pois passo por uma situação de desaceleração do "trampo" e estou forçosamente me dando um tempo.

    Já vasculhei este YR de ponta-cabeça, procurei por pensamentos, li nas entrelinhas e uma certeza apenas tenho: aqui, só entretenimento e nada mais.

    Descobri os macetes de uma boa participação, criei alguns "filtros", estou lentamente separando "alhos" de "bugalhos", para, ao menos participar com algum critério.

    Nas minhas ultimas duas perguntas, (se puder veja), observe o cuidado que tive em escolher a melhor resposta, e ainda AGRADECER A TODOS OS PARTICIPANTES que foram responder, sempre de forma gentil e educada, minha obrigação.

    Enquanto isto, já tive respostas absolutamente incontestes de que seria a melhor, e no lugar foi escolhida uma bobagem qualquer. Ainda que houvesse um direito de resposta da minha parte, O QUE IRIA DIZER A UMA PESSOA QUE NÃO SABE DISCERNIR?

    Já enviei 28373726293292374943-038372 mensagens dizendo assim "Pô, você respondeu legal a tal pergunta". Recebí 0 respostas! (rs)

    "Relacionamento interpessoal"? Sinto informar-lhe, meu caro, que aqui é como no mundo real: de vez em quando aparece uma maluca de carteirinha, envia 3 mensagens por minuto ... Quando você pensa que conheceu uma pessoa normal (rs) ela desaparece tão rapidamente quanto apareceu!

    E os "amigos"? 500.000 me adicionaram como amigo. Nunca recebí um bom dia destes "amigos"! Ao menos de 499.998. Ah! Mas se eu apagar todos eles e bloqueá-los (rs) vão sentir-se todos revoltados, como numa pergunta recente por aqui, em que se perguntava se "algúem já foi responder uma pergunta e chegando lá estava bloqueado" ... Mais de 30 disseram sim! (rs) FOI A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE INOCENTES POR METRO QUADRADO QUE VI EM TODA A MINHA VIDA! (rs) Todos os 30 dizendo-se inocentes de carteirinha, uns até confessaram que isto aconteceu várias vezes! Ora, se foram bloqueados foi porque usuários mais sérios os bloquearam por suas perguntas mal feitas, por suas respostas ruins e vencedoras e por suas escolhas duvidosas ou injustas!

    Repare nas perguntas: a maioria absoluta é feita por novos participantes. Eles vêm, enchem de perguntas, não escolhem as melhores e "picam a mula". Uma rotatividade danada!

    Outros, mais antigos, "trancam suas casas", não permitem mensagens, não permitem vermos suas perguntas, não permitem vermos suas respostas. Seriam máquinas? (rs) Fiz até uma pergunta com este teor, recentemente.

    Minhas perguntas (dê uma olhada, se puder) recebem 8 respostas. Perguntas sobre o tamanho do pênis, recebem 38.

    Meu conteúdo perde até para aqueles cujo teor são orgãos sexuais.

    Não, isto não é um lugar sério! (rs)

    Apenas uma diversão, um passa-tempo.

    Quando eu quero conhecimento, bebo dos grandes vultos da história.

    Quando quero ver gente inteligente debater, vou ver programas na tv, existem vários.

    Acho que me excedi! (rs) Falei demais.

    Mas, ainda assim, procuro participar de forma bacana. Se fizer a cabeça de apenas um "desmiolado" (rs) posso me dar por satisfeito.

    Se aprender mais meia dúzia de palavras novas, também valeu meu tempo.

    Boa madrugada a todos.

  • O "Taedium Vitae", respondeu com maestria!

    Concordo com ele em tudo o que disse, pois também acho que esse site não passa de um entretenimento, com participantes das mais variadas índoles.

    Me divirto, me distraio, e procuro não mais me estressar com algumas atitudes de alguns usuários'

    Concordo com vc!

    Acho que os responsáveis pelo site devem pensar em uma reestruturação geral, considerando que o site é empurrado pelos usuários, que aos poucos foram mudando os rumos da idéia inicia;.

    Abraço!!!

  • haaaaaa que perda de tempo hein

    aqui o q importa sao os pontinhos

    e quem disser que nao ta mentindo pois entao

  • Concordo com vc. Sempre pensei nessa hipótese de poder fazer uma "réplica" nas respostas que eu recebo. E quem respondeu nas minhas perguntas, poderia tbm responder de novo sem que alterasse a resposta anterior. Com certeza iria ser muito mais divertido e o YR ficaria menos impessoal.

  • mas eu faço isso há horas, clicando em 'comentário'.

    bjs

  • Bom Dia,

    Concordo com muito do que você disse,também faço isso.

    Valeu!

  • Verdade, eu sempre volto nas minhas respostas, pra ver as diferenças de opiniões, mas qdo tô praticamente o dia todo aki fik difícil ver todas...

  • Oi Zé...

    Penso igual, sempre acompanho as respostas que dou, mas, como vc falou, quando não é escolhida como MR eu fico me sentindo "no vácuo , tipo sim e daí?

    Tem alguns usários que pelos menos positivam a resposta, ou negativam até, mas pelo menos vejo que alguém leu, menos mal, acho que leu, por que também tem aqueles que só passam negativando tudo, sem nem ao menos ler....

    Mas como já disseram antes, também tem os comentáios, mas também quase não se usa. Enfim, o que poderíamos fazer pra mudar isso?

    Bjs e ótimo final de semana.

    _IS_

  • Concordo com vc! Muitas vezes quando vemos uma resposta que nos identificamos ou que discordamos ficamos com vontade de comentar...arguir..

  • Nas perguntas que respondo, sempre volto pra ver o que aconteceu e se alguém falou alguma coisa a mais. e nas perguntas que faço, sempre dou positivo a todos e ainda comento tudo o que posso com relação às respostas. Mas sua colocação de pedras atiradas ao lago, reflete bem a maioria das perguntas que encontramos aqui.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.