Natal!O que vc quer de presente?
Peça o que quiser,pense que sou a mamae noel e faça seu pedido,e me diga a utilidade que teria seu presente.Lembrando que quem der a resposta mais criativa,vai ser presenteado com dez pontos,pela mamae noel Kamila(hahahaha).Faça seu pedido!
Bjus
Comments
Gostaria de poder ter meu pai em pelo menos um natal em minha vida, pois não sei o que é isso, acho que família está acima de qualquer coisa, não existe nada mais gratificante do que uma família reunida no natal, pois esse é o espírito natalino, tenho minha mãe e meus irmãos, não estou reclamando amo muito todos e sou muito feliz, mas um pai é essencial para um filho.
Gostaria de poder ter e que todos tivessem e sentiemos nosso Deus bem junto a nós.
E tb gostaria de alguém com quem partilhar isto neste Natal.
Qro ter a certeza de q serei feliz ao lado do meu namorado, pois ter essa certeza já seria o maior presente de todos!!!
Agora, algo q não seja só pra mim, mas pra todos: AMOR, pois com AMOR há paz, alegria, menos desigualdade, menos robalheira...enfim, o AMOR já engloba tudo o q o mundo precisa!!
Bjsss no seu coração,...e q 2007 seja um ano espetacular para todos nós!! ^^
Qro q o meu ex volte comigo e esteja ao meu lado.
Eu quero muita paz p/ o mundo,que as naçãos possam celebrar o natal em união,que os paises entre em um acordo de paz.
eu quero mymyla
O grande amor de minha vida,sinto muita saudades dele,Saúde em primeiro lugar,Paz muita paz,Harmonia dentro do meu lar,mamãe Noel...Ficaria muito feliz....Boas festa!......Feliz Natal...Um Ano Novo cheio de realizações.
mymyla, peço saúde e proteção para todos nós!
Bjs, Feliz Natal!
Quero um conjuntinho !!!!
um abraço um beijo e um aperto de mão ... me contento com isso ...
bjs e feliz natal para você ...
como eh natal, eu queria um abraco bem forte da minha namorada linda!!!
pode ser 10 pontinhos seus tambem.... estaram valendo
beijo