bem, eu há uns tempos atrás, estava com o mesmo problema que tu... foi complicado, mas arranjei coragem para fazer a marcação... acredita são muito profissionais, e é uma coisa natural para elas... não tens que te sentir envorganhada... agora já vou lá sempre, e não tenho problemas nenhuns... além disso elas fazem-te sentir avontade...
e para quem disse que as mulheres não têm pêlos no anûs está enganado, podem ter poucos ou muitos, mas têm, apenas depilam, por isso é que andas enganado este tempo todo
Minha cara, chega discretamente na pessoa responsavel e diz logo o que voce quer. tem cada uma que aparece la, sao acostumados ja, nao tem pq se envergonhar pq é normal.
Comments
bem, eu há uns tempos atrás, estava com o mesmo problema que tu... foi complicado, mas arranjei coragem para fazer a marcação... acredita são muito profissionais, e é uma coisa natural para elas... não tens que te sentir envorganhada... agora já vou lá sempre, e não tenho problemas nenhuns... além disso elas fazem-te sentir avontade...
e para quem disse que as mulheres não têm pêlos no anûs está enganado, podem ter poucos ou muitos, mas têm, apenas depilam, por isso é que andas enganado este tempo todo
Se não conseguir, eu faço para você. Mas, aviso, se for feia dou uma surra em você. Um abraço.
Sabrina, nesses lugares de depilação as mulheres são muito profissionais, estão acostumadas com isso e nem ligam sabe (tipo enfermeiras).
Eu recomendo a depilação anal, além de ser ótimo para a higiene é o único lugar que não dói, pode acreditar.
Tome um banho antes de ir pra se sentir segura, depois da primeira vc nunca mais vai se envergonhar.
Não esquece de toma banho e lavar a bunda!!!
Minha cara, chega discretamente na pessoa responsavel e diz logo o que voce quer. tem cada uma que aparece la, sao acostumados ja, nao tem pq se envergonhar pq é normal.
Vc é um caso a parte porque geralmente mulher não tem pêlos nessa área "bunda"
compre um creme depilatorio e faça vc mesmo em casa, sai tudo do mesmo jeito e vc nao vai passar contrangimento no salão.