Bom dia,minha filha ira nascer mês que vem e estou com uma grande duvida...?

o nome dela sera Leticia,soq eu eu queria um nome pra acompanhar esse,exemplo,minha esposa escolheu Leticia Gabriela,gostei,mais queria mais variedades de nomes pra ver se á algum outro nome que fique mais legal com Leticia.?Abraços a todos e desde já agradeço

Comments

  • Olá Danilo,

    Acho que Letíria não combina com qualquer nome e Gabriela ficou show!

    Tenho algumas sugestões, mais nada que se compare a Letícia Gabriela...

    * Letícia Marianna

    * Letícia Graziella

    Deus abençoe vocês e que ela chegue com muita saúde!!!

    Um abraço

  • Alícia Grego A verdadeira

    Catarina Grego Pura

    Cibele Grego A grande mãe dos deuses. É a grande Deusa da Frígia

    Gabriela Hebraico Enviada de Deus

    Isabel Hebraico A casta

    Isabela Espanhol A casta

    Júlia Latim Cheia de juventude

    Larissa Grego Cheia de alegria

    Letícia Latim Alegria

    Melissa Grego Mel, abelha

    Maísa Grego Pé****

    Sara Hebraico A princesa

    Sophia Sabedoria

    Vitória Latim Vitória

    Yasmim Árabe Branca flor

    Akemi Japonês

    Akiko Japonês

    Tomie Japonês

    Yumi Japonês

  • Sinceramente, Letícia já é lindo. Vc não precisa colocar um segundo nome. Mas...vc pode colocar Ana Letícia q vai ficar legal. Que ela nasça com muita saúde,é o mais importante!

  • Acho Letícia um nome lindo, que tal Leticia Grace

    Grace e curtinho, nome francês e inglês significa Graça, ou Leticia Claire, Maia..

    Boa sorte!

  • LETICIA AIMI.........AIMI nao se pronuncia A.I.M.I e sim tipo ingles de (* I *)de *I* love you..... AI em japones significa amor e Mi siginifica Mar (amor de mar).....fico lindu nao??rs....eu acho lindu Aimi...ou Leticia Yumi.....Leticia YUki....rsrs sei que vcs nao sao decendentes de japoneses igual eu mas passei so pra dar uma dikinha rs...eh diferente ne?????rs bjinhus e muito Paz e Saude para essa menina linda que esta por vir....o nome do meu filho eh Henrique Enzo....tem um aninhu e gracas a Deus nasceu comm muita saude eu desejo o mesmo a vcs e tudo de bom na escolha do nome...eu sei como essa parte eh dificil rs....bjinhus fiquem com Deus felicidades

  • Leticia e só... acho que o nome composto não caiu muito bem!!!

  • Procure num site de nomes, aliás tem sites que dão o nome e o significado. Vá em "busca" e coloque 'nomes'. Espero que encontre algo.

  • Não sei é necessário Letícia acompanhar outro nome.

    Mas gosto da opção com um nome curto, como Ana Letícia, sugerido na resposta anterior.

    Outros compostos com Letícia poderiam ser: Letícia Paula, Letícia Mara, Letícia Marina. Isso entre outros muitos!

  • Parabéns pela herdeira!!!

    Leticia é um nome muito bonito e difícil de ser composto, por causa de sua fonética, acho que sua esposa acertou em cheio ao combinar com Gabriela...

    Um abraço...

  • Maria Leticia, Ana Leticia, Ticia.

Sign In or Register to comment.