Tem gente que pergunta e quando tem com resposta o que não quer ouvir manda censurar ?
Já tive várias respostas censuradas , acredito que tenha sido por quem fez a pergunta ou por alguem que tambem respondeu , não sou DEMAGOGO . respondo na bucha o que penso e scredito , se vai de encontro aos pensamentos de quem fez apergunta ou leu minha resposta ES-ADOF , mais nõa vou mudar meu caráter prá agradar ATUP ou OTUP nenhum.
Update:Maria an você está completamente enganada , se a pessoa tem o direito de ser GAY e tenho o direito de não aceitar isso como fato normal e classificarcom uma doença degenetativa da personalidade , o que não pode ocorrer é censurar a minha resposta.
Comments
Ninguém espera que vc mude seu caráter, mas que expresse sua opinião sem ofender ninguém, como vc acabou de fazer escrevendo as palavras ao contrário.
Concordo com a Maria an em todos os pontos e muitas vezes me pergunto qual o REAL MOTIVO para que as pessoas contrárias as causas gays frequentam esta categoria? Neste pacote de pessoas eu coloco os fanáticos religiosos, os machôes matadores, os machões enrustidos, os falsos moralistas de carteirinha e os heteros (homens e mulhers) desinformados e desrespeitosos
Não é assim que funciona. Vc pode opinar desde que não infrinja as regras do YR. Vc as leu? Se vc está acostumado a opinar com ofensas e palavrões é lógico que será censurado por alguém que não necessariamente seja o dono da pergunta. Também podem te censurar se responderes algo errado que leve a uma informação erronea, então te acalma e analisa como que vc está colocando suas respostas. Tem gente que censura de sacanagens mas esses vc tem que ignorar. Dando uma olhada em suas respostas vejo que vc realmente se expressa de forma inadequada, afinal sua opinião é tão desejada como a de qualquer outro internauta e vc deve respeitar a todos. Se vc acha que gays são uma aberração outros acham que é normal. Imagina como vc se sentiria se eu levantasse aqui a dúvida de que vc é um enrustido porque só responde a perguntas desse tipo? Eu poderia dizer isso da forma como você se expressa e então perguntária: " será que você é um veado doente ....etc,etc. Esta seria uma forma grosseira e mal educada e pra não esquecer, talvez preconceituosa. Então quem sabe mude a forma de se expressar e dê sua opinião sem ofender, afinal os gais podem achar que ser homem tb é uma doença. então não julgue para não ser julgado.Tem pessoas aqui que gostam de ouvir opiniões e não ofensas e vc parce ser sempre ofensivo. Espero que não tenha filhos, hoje isso é tão comum......abraços e desculpe a sinceridade. Se te serve de consolo, eu não barro ninguém, deixo que cada um olhe pro seu próprio umbigo, afinal "aqui se faz, aqui se paga".
O colega que fez a pergunta indignado pq foi censurado gosta de censurar também, tanto que enviou email particular indignado com minha opinião. apenas respondi sua pergunta afinal ele queria saber pq o censuravam. Como não sou de julgar as pessoas sem analisa-las fui a seu perfil, li todas as suas resposta e emiti minha opinião. Então anonimo perguntador, respondi a vc e não se preocupe, não responderei a mais nenhuma pergunta sua e cada um com seus objetivos. HA!!!!! não me mande consultar um psicologo pois sou uma e tb corretora de imóveis, agora, não me peça para dizer a primeira analise que fiz de você pois poderá descobrir que existem muito mais problemas em você do que em qualquer outra pessoa neste planeta. abraços e seja feliz.
Quanto a cesura, como disse no email, vc é responsável por seus atos, então concordo com vc. Sou contra qualquer tipo de censura, agora, racismo é bem diferente. É regido por lei e só não dá cadeia pq isto aqui é Brasil. E afinal... vc não sabe interpretar o português? Não entendeu minha resposta? Acho que não pois só fiz o que vc pediu. Dei-lhe minha resposta analisando as suas.
"classificarcom uma doença degenetativa da personalidade"
??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
De fato, opiniões de tal jaez não podem ser censuradas, todos do YR precisam saber com quem estão lidando.
Passar bem.
O seu problema não é discordar dos que defendem a normalidade da homossexualidade.
O seu problema não é ter preconceito e manifestá-lo, porque é um direito seu.
O seu problema é grosseria, falta de educação e isto não tem nada a ver com a questão sexual.
As suas respostas são marcadas negativamente porque vc não consegue expressar as suas idéias de uma forma razoável, digna.
Ser direto não é ser grosseiro.
Veja o kbeção. Ele diariamente questiona os homossexuais, muitas vezes com longos textos, recheados de "depoimentos" e "citações bíblicas".
A maioria discorda das id[eias dele, mas ninguém bane as suas perguntas ou reprova os seus comentários.
Apesar de às vezes ele ser cansativo, é respeitado por ser educado.
Mude seus modos, troque as patas pelas palavras e as ferraduras pelos argumentos, que vc será respeitado.
RESPEITE E SERÁ RESPEITADO!
Ora, é simplesmente porque você é preconceituoso, e ninguém tem que aceitar isso como normal, e pode achar que é uma doença que vai se espalhar como uma epidemia e acabar com o mundo, sabe?
Eu votaria para que você se isolasse da humanidade.
Concordo, responda a pergunta se quiser, eu acho esse negocio de censurar está errado. A pessoa tem o direito de perguntar o que quiser.
e isso ai
Concordo em gênero, número e grau. E tem mais, quem pergunta o que quer, tem que aceitar ouvir o que não quer.
Também sou assim, bem sincera!
As pessoas fazem pergunta, você é sincero e responde o que pensa, além de censurarem o que não gostam votam na resposta que eles queriam ler e não na mais verdadeira