Mulheres, o que vcs acham?

O homem ter espinhas atrapalha algum tipo de relacionamento...?

Comments

  • Acredito que não. Espinhas qualquer pessoa pode ter, mas uma pessoa que já não aceita um relacionamento com alguém só por ter espinhas apenas aponta alguém que se preocupa demais com a aparência.

    Eu tenho certeza que o homem ter espinhas não atrapalha em nada, o que vale não está fora da pessoa e sim dentro dela, mas sou a favor que os homens (mulheres também, claro) cuidem-se bem, aprensentem-se bem...

    Falou?

    Beijos! ♥

  • Moço espinhas fazem parte da idade e em muitos casos passam logo.Em casos mais graves existem ótimos tratamentos, procure um dermatologista.

    As espinhas atrapalham apenas a auto-estima de quem as tem.

    é lógico que com uma pele melhor você se sentira mais seguro, então questione o quanto isso interfere em sua auto-estima, ou espere que a fase passe ou cuide-se para que passe mais rápido.

    Sorte.

  • Boa tarde!

    Não se preocupe, pois espinhas não atrapalha em nada.

    Mais se isto te incomoda, tem solução, é só ir ao deramtologista, e ele vai te orientar.

  • Um dos moços que já fui mais apaixonada tinha muitas espinhas pois era muito jovem na época, qdo agente gosta nem vê se a pessoa tem espinha ou não!

  • que que tem haver espinha com o sentimento?

    o que prevaleçe em um relacionamento eo respeito,amor e dedicação,o resto não importa e sim a capacidade de amar.

  • O que atrapalha o relacionamento é homem que bebe, que fuma, que usa drogas, que bate na muler.

    Um espinha é nada em relação a isso tudo mencionado acima.

    Se jogue nesse relacionamento e não deixe nada atrapalhar vcs.

    Caso queira mudar algo, aconselhe-o procurar um médico dermatologista, este irá receitar ROACUTAN, um remedio milagroso que acaba todas as espinhas.

  • nao.

    qndo a gnt gosta de alguém, a gnt aceita como ela é. com espinhas ou sem espinhas.

  • Claro que não atrapalha. O aspecto físico não atrapalha em nada a relação porque a partir do momento que você gosta da pessoa é porque gosta como ela é....

  • Ricardo, esse tipo de coisa é normal em algumas pessoas...

    Se você tem pq não procurar um dermatologista???

    E particularmente nunca me importei com aparência física e sim com a pessoa ao todo!

    Bjoo

  • Depende da quantidade de espinhas,se for muito cheio o rosto mas muiito cheio acho um pouco provável de alguma mulher se interessar..Lógico que nem tudo vive de beleza!Mas ajuda

    Boa sorte amigo

Sign In or Register to comment.