SE O ESTILO DE MUSICA FUNCK É O MAIS CRITICADO , PORQUE É O QUE MAIS CRESCE ?

Se criticam tanto o estilo musical funck porque ele cada vez mais esta sendo conhecido e aprovado pela maioria das pessoas ... Seria suas letras que sao cativantes, a batida que empolga ou sao as dansas sesuais que chamam a atenção?!?!comente.

Update:

CRIATURAS , EU NÃO SOU FUNKEIRA , APENAS PUBLIQUEI A PERGUNDA A FIM DE DISCUTIR OPINIOES COM PESSOAS INTELIGENTES QUE NÃO SE JULGAM MELHORES DO QUE AS OUTRAS , SE ESCREVI DANSA AO AINVES DE DANÇA , , FOI DESATENÇÃO MINHA , AGORA NÃO VOU TOLERAR BAIXARIAS E MÁ EDUÇÃO DE PESSOAS PODRES E POBRES DE ESPITIRO !!! SE JULGAM TAO SUPERIORES E CHEGAM ATE AO PONTO DE ACHAREM QUE PODEM CORRIGIR OS OUTROS GROSSEIRAMENTE !!! , O MOVIMENTO FUNCK ESTA CRESCENDO SIM , E INFELIZMENTE OU FELIZMENTE ESTA SE TORNANDO PRESENTE NA VIDA DAS PESSOAS , OU POR ACASO QUANDO VOCE SAI PRA UMA BALADA NÃO NÃO HOUVE SE QUER UMA HORA EM QUE O DJ TOCOU UMA BATIDA DE FUNCK ??, OU QUANDO VC JA ENTROU EM UM ONIBUS ,NUNCA TEVE ALGUEM ESCUTANDO EM ALTO SOM... A MINHA INTENÇÃO AKI NÃO FOI CRITICAR E MUITO MENOS PEDIR CONSELHOS MUSICAIS E SIM DISCUTIR OPINIOES , MAS INFELIZMENTE O QUE ENCONTREI FORAM PESSOAS ARROGANTES E VAZIAS PORQUE NÃO SABEM RESPEITAR NEM O PROXIMO.

LAMENTÁVEL!!

Comments

  • Oi Dhé

    O crescimento do movimento funk é diretamente proporcional a decadência do ensino público. Bons artistas moram em favelas mas não tem acesso a um ensino de qualidade e onde antigamente surgia Cartola (o mestre) hoje surge Tati Quebra Barraco. Sinal dos tempos.

    Esse funk que está tocando por ai nem ao menos é brasileiro, é uma coisa importada de Miami, sinal de decadência lá e cá ( se é para tocar porcaria que pelo menos seja nacional).

    A batida é interessante, eu gosto, temos ótimos percussionistas mas as letras são de entristecer.

    Acho uma pena que grandes cientistas, artistas, escritores, etc...estejam se perdendo por falta de um ensino público de qualidade, é uma vergonha para o país que boa parte da população viva de esmolas.

    O governo tem obrigação de dar educação de qualidade, saúde e infra estrutura para que ninguém precise de migalhas, mas nem quero falar mais sobre isso, porque não adianta.

    Eles estão vencendo de goleada e a maioria se contenta com o que está acontecendo. Fazer o que....

    É daí para baixo.

    Enfim, é só uma opinião.

  • simples, porque a maioria das pessoas são ignorantes que não sabem sequer o que significa bom gosto.

  • "Aprovado pelas maiorias das pessoas" da onde se tiro isso LOL

    E que eu sabia o ritmo que ta mais crescendo é o Sertanejo universitario

    "OU QUANDO VC JA ENTROU EM UM ONIBUS ,NUNCA TEVE ALGUEM ESCUTANDO EM ALTO SOM..." cara isso é o que eu mais odeio isso é uma falta de educação alem de tar na maior altura, tem sempres chingamentos armas drogas ou insinuaçoes de sexo na musica ahsahsha.. pra mim uns dos piores ritmos musical

    mas acho pq eles ovem esse musica é mas pelo cotidiano que ele passa e um pouco parecido

    e claro posso ta toltamente errado pq quem so eu ..? eu me pergunto isso

  • Cresce para quem ouve e por causo da mídia, a mídia sobe e desce quem quer, e outra, por exemplo você acha que Justin bieber é tão famoso assim por que ele realmente é bom? ele é famoso por ser criticado, a fama dele é resultado de quem não gosta, por que se cada pessoa que não gosta ficasse na sua, ele não iria fazer tanto sucesso, mesma coisa o funk. Mas por outro lado o que cresce mesmo pra quem gosta de musica, é o amor pelo Rock and roll ! Pink Floyd Porraaa !!!!

    Pink Floyd- The Trial

    http://www.youtube.com/watch?v=FCMHmDnfD6I

  • Porque vivemos em um país ignorante onde qualquer porcaria é bem vinda, Letras Cativantes? Eu só ouço besteiras que são repetidas durante a música toda (se da para chamar funk de musica), batida que empolga é tudo a mesma coisa só muda as letras e quem canta. Na boa não da para considerar isso como música.

  • Quem te iludiu filha ? Anda vendo muita novela em.

  • pq o povo esta cada vez mais perdendo sua sanidade mental......e pq funkeiros não sabem escrever ''dança".....

  • Cresce aonde?!...só se for onde vc mora pq ngm aguenta mais essa baixaria!!!!!

  • vai pesquisar sobre RENATO RUSSO minha querida rock nacional antes de ficar falando ***** na net vá estudar pelo menos criança.

  • Porque e musica de preto

Sign In or Register to comment.