Meninos o q vcs realmente procuram em uma mulher?
Ela tem quizer bonita, gostosa essas coisas vcs sabem néh? Vcs gostam das mais safadas ou mais quieta? Estou perguntando isso pq eu sou bem na minha. Obg desde já bjs a todos!
Por favor sejam sinceros e nao respondam bobagem xerooo.
Comments
Nós homens e ñ meninos procuramos mulheres de verdade que podem ser carinhosas amantes e meigas, mas também podem ser fortes o suficiente p/ manter a estabilidade de uma relação,trabalhar p/ ajudar nas conquistas do casal e principalmente ser honesta e sincera.
Ou seja tudo o que uma "Pirigueti" ñ é.
Se vc é assim fique tranquila vc está no caminho certo, e alguem de valor saberá valoriza-la.
Não se esqueça das "Piriguetis" Só queremos um "BOLKAT".
Eu gosto de garotas quietas, pra mim não precisa ser gostosa, mais depende pra que, pois se for pra namorar seria ideal uma garota decente, sincera, que respeita, n precisa ser gostosa nem linda mais sim decente e que respeite!!! Agr se for pra ficar e nada mais, ai seria uma ******, gostosa e atirada!!! Porém eu particulamente prefiro as decentes mil vzs, n gosto muito d mulheres safadas ou que escute funk..
Não ter que ser nem muito santinha,nem ****** demais,claro que um rostinho bonito ajuda muito,mas ao meu estilo prefiro uma que mostre que goste de mim de verdade e n ligue apenas pra carro e moto o que é muito dificil hoje em dia,a n ser que estejam muito tempo encalhadas.
OI ^^! Tipo os gostos são variados então não estou generalizando mas (particularmente) eu gosto das mais quietas,afetivas,presentes que se importem realmente. em questão física não gosto de nada exagerado,tudo normal como a maioria,(o contrário,geralmente). bjs
nao sou homem mas els procuram um mulher inteligente , que tenha opiniao carater
serja divestida bonita e gostosa!
Gosto das quietas(eu pelo menos). sou na minha e procuro mulheres que gosta das mesmas coisas que eu.O resto agente leva.
Tem que ser bonita aos meus olhos e muito carinhoso e companheira, e também prefiro as mais sossegadas,
BJO
Ela tem que ser bonita, e bemn feita da corpo, eu particularmente prefiro alguem nem tão ****** nem tão quieta, tipo as que tenham assunto quando eu já não tiver mais. E que beije bem, que tenha paciência pra tudo!
Eu considero a busca pelo autoconhecimento a condição indispensável para sair de um lugar de insatisfação e revolta para outro em que você passa a se ver como autora da sua vida.
Aceite esse momento como ele é, pois a resistência a aceitar o que acontece só produz sofrimento.
A vida nos coloca desafios e tudo o que nos acontece pode ser transformado em degraus que nos levarão à felicidade.
Cuide de si mesmo. Alimente sua autoestima, volte seu olhar para as possibilidades em vez de focar no que não funciona para você.
Quanto mais interessante, motivado e determinado a ser feliz, mais chances terá de ser feliz.
Sempre acho que uma boa terapia é um recurso valioso. Atenção, não estou me referindo a qualquer terapia, pois o fato de uma pessoa ser psicóloga não significa que esteja aparelhada para tratar outras. Vale a pena buscar atendimento em clínicas mantidas por universidades, sociedades de psicanálise conceituadas. Essas intituições mantém clínicas sociais onde é possível ser atendido pelo valor que puder pagar. Muitas vezes, um valor simbólico.