fazer vídeos pro youtube dá dinheiro?

quero saber se compensa fazer um vlog no youtube

o q eu ganho com isso? dinheiro? fama? chance para ter sucesso? programas em canais da tv??

me ajudem

Comments

  • Seus videos tem que ter bons conteúdos

    e gerar acessos altos,, milhões,,e essas pessoas que acessam tem que clicar nos anúncios adsense,,,

    provavelmente clicam,,,

    ai vc ganha por clique,,

    e fama só si for uns dos mais visitados do youtube,,,

  • Para ganhar dinheiro com o YouTube, eu uso e recomendo a excelente Formula do YouTube do Alex da Silva Monteiro, você aprenderá como ganhar um bom dinheiro apenas com o YouTube, usando os mesmos métodos que o Alex aplica em seus negócios! Aprenda como Ganhar dinheiro Com vídeos No YouTube! Clique no link abaixo:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=a3203547P&ap=90b...

    O YouTube gera um bom dinheiro! Este é o melhor método para quem quer ganhar dinheiro com o YouTube!

  • Hum, primeiro vc tem de se tornar parceiro, para se tornar parceiro vc tem que fazer um video que faça sucesso e coloca-lo para monetizar, se o video tem 1 milhão o dinheiro é R$ 436,34 , mas ao se tornar parceiro vc vai ter varias outras coisas para deixar seu canal organizado.

    FICA A DICA: Não pense no dinheiro, pense no seu sucesso agradando o publico.

  • cara vc naum pode fazer videos pensando em dinheiro tem q ser por vc gostar de fazer videos de saber q o pessoal ta gostando do q vc ta fazendo ' a mas então f.o.d.a-se o dinheiro ' naum tbm naum é assim o dinheiro vem na sua hora certa quando vc faz uma coisa q muita pessoa ta curtindo entendeu irmão.então nem precisa me escolher como melhor resposta mas pelo menos pensa nisso e se quiser ver meu canal o nome é MsFatalgames entra lá sem compromisso nenhum de inscrisão apenas pra dar uma olhada falow manow abraço

Sign In or Register to comment.