Vc já esteve pela primeira vez em algum lugar e teve a sensação que já esteve ali antes?

Update:

Aí Marcelo,bem sugestiva sua opinião...

Comments

• Deja vú, é comum, e muito fácil de explicar. São fragmentos da nossas lembranças que são ativados por situações que estão acontecendo. Por exemplo uma história, um cheiro, as conversas, como se as cenas passadas pudessem ser ativadas . Situações familiares suas que voltam à cena. Como? Meu amigo , o que temos de memória sem ser usada, guardada é imensa. Quando ela tem oportunidade , aparece

• Sim, ao entrar para responder a sua pergunta senti a sensação de que já estive aqui antes e tinha ganhado 10 pontos!

• Isto acontece sempre comigo ,e eu acredito sim que já estive ali em algum momento de minha existencia, sendo ela passado ou uma previsão do futuro.

• Deja-vu existe um conto chamado metempisicose WALTER POLICENO escreveu que retrata esta situação.

• Já ouvi muita gente (inclusuve aqui no YR) comentar sobre esse assunto.

Acho que todos nós, já tivemos sensações como esta.

Dizem os "experts," que isso faz parte da Psique do indivíduo.

Isso acontece comigo, geralmente, quando tive uma noite "mal dormida..." aquela sensação que já estive ali antes... já ouvi aquilo em algum lugar... já presenciei aquela cena antes... etc.

Mas, eu acho isso normal.

• Sim, todos temos... segundo o autor Wilsom Ribeiro, Gestação Dirigida, a vida antes do nascimento, que é Drº em psicoembriologia, temos essa impressão porque de alguma maneira já estivemos realmente por lá... através das informações que nossa genitora nos transmite durante o ciclo gestacional, ah! Quer dizer que se tenho a impressão de já ter visto ou vivenciado alguma experiencia no Egito é porque já estive lá? NÃO, quer dizer que de alguma maneira vc já viu aquilo, informações transmitidas por sua mãe, Não quer dizer que ela foi aquele lugar, porém pode ter visto em fotos, revistas, literaturas que a fez vislumbrar o local... cfe o autor estamos em contato permanente durante a gestação com nossa mãe, que nos transmite tudo...

• Cara, já me aconteceu e parecer que conheço as pessoas que encontro.

Pode ser que estivesse estado numa outra encarnação.

• sim ,, muitas vezes ,,, é estranho

• sim ... e fico olhando para os lados como se estivesse em um sonho .... ja tive essa sensação ...

• bom dia!

Com certeza.

Sign In or Register to comment.