Mulheres como eu faço pra uma mulher ter um orgasmo?
Ola boa tarde bem eu queria saber de você mulheres com mais exeperiencia no assunto eu sempre me relaciono com minha namorada mais eu sempre me importo em dar bastante prazer a ela sempre vou no medico com ela pra pegar umas informações ver se ta tudo bem e tal,so que eu queria que ela sentisse um orgasmo só que eu não tenho muita experiencia nisso eu queria saber como faço pra uma mulher ter um orgasmo?? me ajudem por favor
Comments
Olá douglas! para dar a ela uma noite de amor inesquecível é bom vc criar um clima romântico. mulheres gostam disso. homens não ligam,eles ficam concentrado no foco..rsrs.. então crie um ambiente calmo com uma musica de fundo baixa e bem suave, espalhe algumas velas aromáticas pelo quarto, compre uma calda do seu sabor predileto, (não esqueça de estar bem cheiroso) enfim quando ela estiver com vc, sussurre palavras de amor ao pé do ouvido, e beije-a com vontade,não poupe nos beijos! toque a pele dela aos poucos, volte a beija-la.enquanto tira peças de roupa, pode falar palavras picantes ao ouvido. vc precisa deixar ela bem relaxada, o máximo possível, faça tudo sem pressa, como se o dia seguinte não fosse existir. não posso entrar em detalhes, mas capriche no sexo oral.seja intenso.. mostre que está adorando fazer.capriche no coração na barriga dela quando jogar a calda.. deixa ela ver vc limpando depois deixe a sentir o gosto da sua calda preferida..bom tenho certeza com uma noite excitante e romântica não há mulher que vá resistir a tudo isso e ter vários orgasmos com vc. Boa sorte!! Abraços!!
Pra ela ter um orgasmo vc pode masturbala-la , e só vc massagear em círculos rapidente o começo a perereca dela. Vê uns videos que CE vai sab
Boa sorte
Cai de boca
A melhor coisa q vc tem q fazer é não fazer nada disso. Seja casto. Tenha um namoro santo, aí as coisas vão melhorar