Ele está brincando com os sentimentos dela?

me ajudem aí pessoal pra que eu possa ajudar minha melhor amiga...ela ta totalmente apaixonada por um cara que é super gente fina e tal..mas ela é do tipo ''quietinha'',ele só gosta de menina que dê em cima dele e ela não consegue o que ela faz?

Comments

  • Vai ficando amiga até se sentir mais segura e, depois, age

  • não to endendendo? se ela tá afim do cara, ela tem que partir pra cima , jogar duro se não ele , nunca vai saber que ela esta no jogo ok

  • Não acho que ele esteja brincando com os sentimentos dela, mas quando jovens a gente tem preferências que não implicam em compromisso. Então, ele deve preferir as garotas mais saidinhas, as mais divertidas. Tudo de acordo com a idade dele, é natural que seja assim. Se ela gosta dele, se ele gosta dela, vão se aproximar naturalmente. Ela não deve mudar o jeito dela de ser, isso é artificial e ela vai se sentir péssima. Ele só pode gostar dela pelo que ela É. Ainda que tenha uma quedinha pelas garotas mais atiradas.

    Eu, no lugar da sua amiga, escolheria alguém que não desse tanto trabalho assim.

  • Acho que,Alguns "Amassos quentes" resolveriam o problema...

    hehehe...

  • deixa ela ver as atitudes dele

  • Ou perde ela perde a timidez ou você da um empurrão rsrs.

  • hey diz pra ela ser menos quietinha pke se ela gosta mesmo dele tem que preservar pke se naum vem outra e creeeeu

    bjinho

    (=

  • Se é muito novinha é melhor ficar quietinha.

  • Avise ele e manda ele partir pra cima dela!

Sign In or Register to comment.