vc tem q ter o CD d instalaçao do windows XP profissional...dai vc coloca ele no drive e reinicia com o CD la dentro...dai vai aparecer uma tela escrito:::
"PARA ABRIR COM O CD APERTE QUALQUER TECLA"
vc aperta a tecla e segue as instruçoes...mais nao esqueça que vc tem que excluir o windows starter edition...se vc quiser alguma coisa desse...salve antes...
vai levar alguns minutos....quando pedir pra vc excluir a formção antiga exclui (aperte D) e depois siga as instruçoes...
AJA DA SEGUINTE MANEIRA: VC PRECISA TER O CD DO W. XP HOME ORIGINAL, DEPOIS VC COLOCA O CD DENTRO DO DRIVE NORMAL E DIZ OK EM TODAS AS JANELAS QUE APARECEREM, QUE O PROGRAMA SERÃ INSTALADO SOZINHO NO SEU COMPUTADOR, E O SEU START EDITION SERÃ SUBSTITUIDO POR O ORIGINAL NORMALMENTE. SE OCORRER DELE FICAR SEM SOM ME DÃ UM TOQUE EM [email protected] QUE EU TE ORIENTO.
Você pode instalar o XP Professional normalmente, e depois atualizar os drives (no gerenciador de dispositivos) a partir do cd do Starter. Pode fazer que dá tudo certo (nem precisa baixar programa de fazer backup de drivers).
Comments
complicado entao colega. Você primeiramente tem que ter o CD do XP... básicamente básico.
Depois, chame um técnico!!!
hehehe
falouw
vc tem q ter o CD d instalaçao do windows XP profissional...dai vc coloca ele no drive e reinicia com o CD la dentro...dai vai aparecer uma tela escrito:::
"PARA ABRIR COM O CD APERTE QUALQUER TECLA"
vc aperta a tecla e segue as instruçoes...mais nao esqueça que vc tem que excluir o windows starter edition...se vc quiser alguma coisa desse...salve antes...
vai levar alguns minutos....quando pedir pra vc excluir a formção antiga exclui (aperte D) e depois siga as instruçoes...
OBS:: fiz isso essa semana...meu pc tinha esse windows e nao gostei entao resolvi trocar...é meio cansativo e chato...mais depois compensa....
boa sorte e tenha paciencia!!!
1º Pegue o cd do xp coloque no drive.
2º reinicie o pc, entre no setup mude o boot para cd em primeiro. tecle F10 para sair
3º Entre no cd pressionando qualquer tecla, siga as instruções que o próprio cd já formata e instala o windows.
AJA DA SEGUINTE MANEIRA: VC PRECISA TER O CD DO W. XP HOME ORIGINAL, DEPOIS VC COLOCA O CD DENTRO DO DRIVE NORMAL E DIZ OK EM TODAS AS JANELAS QUE APARECEREM, QUE O PROGRAMA SERÃ INSTALADO SOZINHO NO SEU COMPUTADOR, E O SEU START EDITION SERÃ SUBSTITUIDO POR O ORIGINAL NORMALMENTE. SE OCORRER DELE FICAR SEM SOM ME DÃ UM TOQUE EM [email protected] QUE EU TE ORIENTO.
Você pode instalar o XP Professional normalmente, e depois atualizar os drives (no gerenciador de dispositivos) a partir do cd do Starter. Pode fazer que dá tudo certo (nem precisa baixar programa de fazer backup de drivers).
Pra formatar o computador nao tem segredo nao, primeiro vc deve fazer backup dos seus arquivos (se não vc perde tudo). Depois é só colocar o cd do Win XP Professional no drive e reiniciar a maquina, e dai pra frente é bem interativo. à só prestar atenção ao que o sistema esta pedindo e escolher as opções corretas. Mais se vc ficar com medo, procura na internet, deve ter vários tutoriais ensinando passo a passo como fazer.
Espero ter ajudado,
Até mais.
AÃ complica.
O mais sensato seria procurar um técnico.