acho difícil,pois é o Rafinha,junto do Marcos ele é um dos favoritos para ganhar o prêmio,se o marcelo fosse contra Natália assim sim poderia ter manipulação,se o marcelo ficar na próxima semana vai ficar feio para a Globo,aliás será inevitável uma queda drástica da audiência com a saída do Marcelo,o BBB8 é um dos mais sem graça de todos com a saída do Marcelo,vai ficar mais monótono ainda,não que eu goste dele,ao contrário,mas que ele que uma certa graça na casa com as loucuras dele,isso dá
Eu ñ assisto mas essa porcaria pq ja sei q eh manipulado mesmo ñ assisto mais,ouvi mta gnt falando semana passada se o marcelo fik ñ assisto mais e eu fui um dos q falei e ñ tou mas assistindo graças a deus
Comments
acho difícil,pois é o Rafinha,junto do Marcos ele é um dos favoritos para ganhar o prêmio,se o marcelo fosse contra Natália assim sim poderia ter manipulação,se o marcelo ficar na próxima semana vai ficar feio para a Globo,aliás será inevitável uma queda drástica da audiência com a saída do Marcelo,o BBB8 é um dos mais sem graça de todos com a saída do Marcelo,vai ficar mais monótono ainda,não que eu goste dele,ao contrário,mas que ele que uma certa graça na casa com as loucuras dele,isso dá
Claro! Mesmo assim vou votar pro canalha do Marcelo sair, Esperança é a ultima que morre, quem sabe a Globo se toca e faz a vontade do povo dessa vez?
Não é possivel né!!!!!!
Esse louco do Marcelo tem q sair!!!!
Ele ta precisando de um tratamento urgente!!!!
Fora Marcelo!!!!!
O Marcelo vai sair com certeza!!
Acho que agora não da pra manipular, pois o Rafinha não faz nada, o que vão usar contra ele??
Já estou votando pro Marcelo sair....sou brasileira ,não desisto nunca..........
Mas q a Globo tá faturando com a presença dele na Casa, isso tá
COM CERTEZA!
ñ votei no marcelo e nem vou votar,ñ pq eu ñ goste do marcelo mto pelo contrario acho ele um idiota,imbecil mas pq ñ sou otário,vai fik kem a globo determinar isso sim,e é bem capaz q esse marcelo fique,se ela determinar q nem semana passada ele fik e pronto ñ vai ser o meu voto q vai mudar alguma coisa,vou perder meu tempo isso sim.
Eu ñ assisto mas essa porcaria pq ja sei q eh manipulado mesmo ñ assisto mais,ouvi mta gnt falando semana passada se o marcelo fik ñ assisto mais e eu fui um dos q falei e ñ tou mas assistindo graças a deus
Se o Marcelo ficar eu nunca mais assisto o BBB!
simmmmm infelizmente
não o Boninho já disse em entrevista que a briga dele com Gy foi um tiro no pé então a globo deixou de apoiar
Marcelo tá fora!!!!!!
AFFFF o marcelo tenque sairr se não vai fica na cara que eh marmelada da globoo
aff o cara eh um loco manÃacooo
afff s/c
beijinhoxx
xau xauu
=]