Vcs acham que a GLOBO vai manipular dinovo para o Marcelo ficar ?

e vcs vão votar para quem sair ???

Comments

• acho difícil,pois é o Rafinha,junto do Marcos ele é um dos favoritos para ganhar o prêmio,se o marcelo fosse contra Natália assim sim poderia ter manipulação,se o marcelo ficar na próxima semana vai ficar feio para a Globo,aliás será inevitável uma queda drástica da audiência com a saída do Marcelo,o BBB8 é um dos mais sem graça de todos com a saída do Marcelo,vai ficar mais monótono ainda,não que eu goste dele,ao contrário,mas que ele que uma certa graça na casa com as loucuras dele,isso dá

• Claro! Mesmo assim vou votar pro canalha do Marcelo sair, Esperança é a ultima que morre, quem sabe a Globo se toca e faz a vontade do povo dessa vez?

• Não é possivel né!!!!!!

Esse louco do Marcelo tem q sair!!!!

Ele ta precisando de um tratamento urgente!!!!

Fora Marcelo!!!!!

• O Marcelo vai sair com certeza!!

Acho que agora não da pra manipular, pois o Rafinha não faz nada, o que vão usar contra ele??

• Já estou votando pro Marcelo sair....sou brasileira ,não desisto nunca..........

Mas q a Globo tá faturando com a presença dele na Casa, isso tá

• COM CERTEZA!

ñ votei no marcelo e nem vou votar,ñ pq eu ñ goste do marcelo mto pelo contrario acho ele um idiota,imbecil mas pq ñ sou otário,vai fik kem a globo determinar isso sim,e é bem capaz q esse marcelo fique,se ela determinar q nem semana passada ele fik e pronto ñ vai ser o meu voto q vai mudar alguma coisa,vou perder meu tempo isso sim.

Eu ñ assisto mas essa porcaria pq ja sei q eh manipulado mesmo ñ assisto mais,ouvi mta gnt falando semana passada se o marcelo fik ñ assisto mais e eu fui um dos q falei e ñ tou mas assistindo graças a deus

• Se o Marcelo ficar eu nunca mais assisto o BBB!

• simmmmm infelizmente

• não o Boninho já disse em entrevista que a briga dele com Gy foi um tiro no pé então a globo deixou de apoiar

Marcelo tá fora!!!!!!

• AFFFF o marcelo tenque sairr se não vai fica na cara que eh marmelada da globoo

aff o cara eh um loco maníacooo

afff s/c

beijinhoxx

xau xauu

=]

Sign In or Register to comment.