Porque Petr Čech usa uma proteção na cabeça?

porque o Petr Čech (goleiro do chelsea) usa tipo um capacete

eu ouvi falar que ele usa por causa de uma lesão com um jogador (não sei o nome dele)

é verdade?

Comments

  • É verdade sim!!!

    Čech recentemente sofreu de uma grave lesão na cabeça sofrida após colisão com o jogador Stephen Hunt do Reading em 14 de outubro de 2006 em partida válida pela Premier League. Após ser atingido pelo joelho do adversário, Čech sofreu afundamento de parte do crânio necessitando submeter-se à uma cirurgia de emergência. Retornou aos campos em 20 de janeiro de 2007 contra o Liverpool, usando sempre um "capacete" protetor na cabeça.

    F.Torres♥

    E aí, amigo!!! ;D

  • É verdade , um meia , mas esqueci o nome dele ...

    Eu acho q é Hunt ... eles bateram a kbça , eo Cech sofreu um afundamento do crânio

  • afundamento de cranio.veja mais aqui.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Petr_%C4%8Cech

  • é ele tomou uma joelhada do Stephen Hunt na partida de Chelsea x Reading , akela joelhada afundou uma parte do cranio dele , ele usa o capaçete pra proteger a cabeça e q n aconteça denovo!!!

  • Após ser atingido pelo joelho do adversário, Čech sofreu afundamento de parte do crânio necessitando submeter-se à uma cirurgia de emergência. Retornou aos campos em 20 de janeiro de 2007 contra o Liverpool, usando sempre um "capacete" protetor na cabeça.

  • acho que foi alguma pancada! o romeno cristian chivu também usa!

  • pergunta pra ele.porr@.

Sign In or Register to comment.