Me ajuda pessoal.. eu preciso de opiniões?

Se um amigo(a) te pedir pra nunca mais falar com ele..

e depois de passados muitos meses sem se falar, vcs se vissem todos os dias, pois trabalham juntos, continuando a se ignorar vc tentaria falar com ele ou mandar um email?

Eu não aguento fingir que não estou vendo ele. O cara fica me olhando na hora do almoço pq os nossos amigos são so mesmos, mas simplesmente finge que eu não existo, eu estou ignorando mas acho muito ruim!

OBS: Ele ficou de mal comigo só pq estava afim de mim e eu tenho namorado, já se passou quase um ano e não nos falamos sinto falta da amizade dele, as vezes penso em mandar um email com uma música que ele gosta ..mas o que vcs acham? ele pode me ignorar mais ainda, pode me achar interessada nele sei lá!!

Comments

  • Querida,

    uma pergunta: você ainda namora?

    Porque se ainda tem namorado, esqueça deste rapaz!

    Para esse seu "amigo", a única coisa que ele quer de você é VOCÊ! Deixe essas ideias de "sinto falta da amizade dele", pois ele não está interessado neste consolo miserável de sua parte, ele quer mesmo é ficar com você! Portanto, delete essas ideias de mandar e-mail com música e sei lá mais o que. Não é isso o que ele quer de você. Ele não quer que sejam apenas "amigos".

    Sim, ele agiu de forma extremamente infantil diante de sua recusa em ficar com ele, mas a vida segue, né?

    Mas está na cara que você também é interessada nele, pois do contrário simplesmente o ignoraria.

  • Eu nem ligava..um cara infantil desses!!! Nao vale a pena!!!

  • Ignore-o também.

    Ele ficou brabo pq queria que vc deixasse teu namorado e ficasse com ele?

    Ele pensa que pode ser dono das pessoas?

  • Realmente um cara muito infantil, mas vc não parece se indgnar com a atitude tão bestial que ele teve.

    Eu acho que depois de tanto tempo, vc nem deveria estar pensando em como ter de volta o amigo sabe porque? porque mesmo se ele voltar não será o amigo que vc achou ter um dia entende!

  • va ter cm ele e fale ele na cara... e obrigeo a falar

Sign In or Register to comment.