Soooooooooooooooooooocoooooooooooro sera q eui to graviiida to com muuuito medoooo'?

da nojo so de pensa é q tem um meninoo suuuuper chato na minha sala de aula chato e feio '-' e eu nunca gostei dele ele sempre me zuava quando eu tava na 6 serie eu era feinha agora q eu to na 8 e e eu n so + fea ele vem em mim oto dia eu tava de boaz sentada na cadeira e ele sentou atras de mim' nao em outra cedeira na msm cadeira ele ate encostou um pouco em mim na hora eu sai pq eu n gosto dele nem eu nem minhas amigas ele é mto chato eu posso engravidar assim? e q eu tava sentindo dores na barriga sera q é minha menstruaçao ou eu to graviida!!!!!!!!!! porque minha menstruaçao atrasou vem dia 7 hj é dia 8 e minha bariga ta estranha! por favor quero respostas serias pois uma garota q eu conheço da minha idade ganhou bebe ontem e eu conheço uma garota da minha idade tbm q abortou! Obs: eu n fiz sexo'

Update:

desculpem os erros eu to escrevendo mto rapido pq eu to com medo dps do q aconteceu com essas meninas q eu conheço quero respostas serias obg '

Comments

• RELAXA!

As pessoas não engravidam de triscar uma nas outras não!

ISSO É PSICOLÓGICO!

Agora se ele liberou espermatozoides e você pegou e colocou lá perto da vagina... as chances são remotas mais pode acontecer!

MAIS É RARO!

NÃO É NADA!!! PAGUE A PROMESSA QUE VOCÊ DEVE TER FEITO E SEJA FELIZ!

E não traumatize!

• OI querida, vc realmente não esta grávida, a mulher so fica grávida quando ha relação sexual, como vc mesmo diz que vc não fez sexo suas chances são ZERO de esta grávida. Vc so ficou impressionada com isso.

• Você não esta gravida não , você não fica gravida assim , como você esta na 8° serie deveria saber disso néh ?

• tá nada,só engravida qdo aquele troço antipático 'vomita' noce.

• Eu duvido que esteja.

• afff pergunta estúpida, vc estuda e escreve mal assim pq? 2 pts

• to arrasadaaa!! completamente... perdi duas propostas d emprego pq acreditei em uma,.. e em menos d 4 dias d trabalho.. to sabendo q vou ter q sair... e dispensei a outra proposta pq confiei nessa!! minha cara tah inxada d tanto chorar.. e n consigo parar simples...

• Calma menina...

Está na 8º série com essa inteligência ?

Não aprendeu na áula de ciências ?

Só se engravida quando há penetração , quer dizer que só há gravidez se houver s.e.x.o '

Sign In or Register to comment.